Exposição no Petit Palais – até o dia 29 de agosto 2010 – Avenue Winston Churchill 75008 Paris – metrô Champs Elysées Clemenceau.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
Exposição no Petit Palais – até o dia 29 de agosto 2010 – Avenue Winston Churchill 75008 Paris – metrô Champs Elysées Clemenceau.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
35 Comentários
Alexandre
Não é a mesma exposição que passou pelo Rio no ano passada – com enfoque apenas na influência que as viagens de YSL teve em seu trabalho.
NADIA B
Parabéns Jorge e o seu “Acabou o Caviar”
Desembarco na sua cidade semana que vem… saudades do Rio.
Abs
jorge fortunato
Lina e pitaqueiros
compartilho com vocês o aniversário do meu blog, 2 anos completados hoje.
Adriana Pessoa
O Conexão Paris saiu na frente: somente hoje, os grandes jornais on-line estão falando da foto em alta resolução de Paris.
Parabéns a “Linete” Rejane que dividiu esta informação conosco muito antes deles, no post do dia 16.
jorge fortunato
Ano passado o CCBB do Rio ocupou 3 salas com uma bela exposição das criações de YSL. E lembro que o Casa Cor fez um ambiente para YSL. Na exposição do CCBB assiti o vídeo como último desfile desse gênio da Moda. Quem estiver em Paris, nãod eve perder. As criações de YSL são como obras de arte.
Paulete
As roupas dessa exposição são diferentes das expostas no Rio? Acabou de chegar em casa o livro do YSL com a décor das casas dele, que foi dica do Fabrizio Rollo num curso que fiz com ele, é tudo maravilhoso, Essa exposição é imperdível!!!
Cláudia Oiticica
Deve ser o máximo essa exposição. Alguém já foi na Fundação Pierre Bergé-Yves Saint Laurent na Avenue Marceau? Vale a pena?
Luiza
nossa, a exposicao parece interessante, quero ir!!
bjs
lu
http://www.oguiadeparis.blogspot.com
Boa dica Lina!
Claudia Pimenta
oi lina! realmente, uma exposição imperdível!!! a que tivemos no rio, no ano passado, foi ótima, mas, perto desta, era pequena. ysl é um gênio e será sempre uma referência no mundo da moda. pena que não chego a tempo de vê-la… bjs, querida!
eidia
Quando trabalhei com uma princesa em Paris, me lembro de uma exposição que houve e a maison ligou pedindo emprestado as roupas antigas dela. Fizemos uma mala enorme. Não sei se pra essa exposição, as roupas foram requisitadas novamente. Provavelmente. Ela era amiga e cliente desde os primeiros trabalhos do grande mestre. Coisas de franceses. No prédio dela, ela tinha “3 chambres de bonne” só com armários de roupas do tempo do onça.Tinha muita coisa linda.
eidia
oquevivipelomundo.blogspot.com