Yoba é uma loja discreta situada na sofisticada rue Saint Honoré. Ela se encontra dentro do pátio interno do número 11 desta rua. Esta localização foi pensada para agradar às mais tímidas. Yoba é uma loja essencialmente feminina vendendo lingeries, jogos íntimos, acessório sexy e cosméticos íntimos criados em colaboração com médicos e ginecologistas.
A imprensa feminina francesa considera esta loja como a referência de um novo conceito hedonista, situado no lado oposto dos sex-shops de Pigale.
Yoba – 11 rue Saint Honoré 75001 Paris.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- FARMÁCIA CARRÉ OPÉRA: 10% de desconto nas compras feitas na Farmácia Carré Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
83 Comentários
Sueli OVB
HELIO
Agora já fica mais fácil dar “pitaco”, embora o libriano não me diga absolutamente nada.
Sua pergunta foi quanto ao que se poderia fazer no dia da chegada, certo?
Também costumamos chegar mais ou menos a , hora e, embora eu vá quando o sol só se esconde depois das 21:30, não dá para fazer muita coisa, não. Considere o desgaste da viagem, a adrenalina de se chegar em uma cidade totalmente desconhecida e a desbravar. É muito, não é mesmo?
Vocês vão ficar num lugar ótimo. Aliás, todo lugar é ótimo alí pelo centro.
Estarão muito pertinho das îles, literalmente de frente para a île de la Cité, do Quartier Latin, do Marais, do Les Halles.
Estarão servidos da maior estação de metrô de Paris, onde inúmeras linhas de metrô e trem fazem conexão. Por isso mesmo é uma estação enorme e meio intimidadora para o iniciante. Não é difícil, mas também não é lá esse mamão com açúçar andar no metrô. A gente sempre faz uma besteirinha, por isso, não aconselharia que nesse primeiro dia vocês utilizassem o metrô, deixe para o dia seguinte, com calma.
É bom fazer logo amizade com o concierge do hotel, pedir dicas, fazer um reconhecimento da área onde ficarão.
Tracem planos distintos para esse dia da chegada e sigam de acordo com a disposição e o andamento dos acontecimentos.
Se vocês quiserem um corforto maior, tratem um tranfer, a Lina indica alguns aqui e eu já contratei o Marcos Arroyo e fiquei muito satisfeita. O caro que acaba saindo barato.
Se vocês quiserem uma noite tranquila, dêm uma chegada na Île Saint Louis, bem pertinho de onde vocês estarão e um lugar muito calmo e agradável, com vários restaurantes. Eu já saí daqui com meu restaurante reservado e gostei muito: “Mon Vieil Ami”, 65 rue St. Louis-en-île. A Lina dá outras dicas de restaurante nessa área. Eu não hesitaria em ir para lá. Mas isso é uma escolha muito pessoal.
Vou deixar algumas dicas bem próximas do seu hotel e que acho serem muito boas para uma primeira noite:
“Kong”, num lugar lindo, com uma vista bem legal, moderninho e que dá para curtir um pouquinho dos Cais do Sena, na rive droite, 1 rue du Pont Neuf, tem um site lindo.
“Benoît”(esse eu não conheço, mas tem um site muito bom e dá para se ter idéia do que encontrar), 20 rue St. Martin, colado em vocês.
“Les Bouquinistes”, 53 Quais des Grands Augustins, ótimo e na mesma rua, bem ao lado, há o “Z Kitchen”, que não conheço mas é muito reverenciado, na rive gauche.
Nunca fui nessa época a Paris, mas esse ano estarei por lá, se tudo correr bem, exatamente no mesmo período seu e não sei a que horas anoitece, creio que bem mais cedo que no verão. Vamos para o Salão do Automóvel.
Espero ter ajudado em alguma coisa.
Faça seus projetos para a “Sua Paris”, vai dar tudo certo.
Abraços
Beth
Helio
No Marais eu conheço o “Ma Bourgogne”, no. 19, Place Des Voges. O local é bem romântico, embaixo dos arcos da praça…
Já em Saint- Germain eu recomendo o “La Sociètè”, no.4, Place de Saint Germain, o “point” da moda na cidade. Mas o que não falta em Paris é lugar interessante e com comida para lá de boa! Outro lugar imperdível é o “Chez André”, no. 12, Rue Marbeuf. Sua cozinha continua impecável, além do charme da vizinhança e dos frequentadores.
Espero ter ajudado.
conexaoparis
Jeo
Você é um bom viajante. Compra mapas, estuda planos, lê tudo, se informa. Eu também sou assim.
conexaoparis
Eymard
Estou anotando todas.
conexaoparis
Alcyone
Agora você vai me contar esta história da pluma. Estou por fora.
Aliás, os franceses pensam ou pensavam que todas as brasileiras possuem uma pluma. Por causa dos desfiles de escola de samba que veem na televisão.
Rosane Aguiar
Pessoal,
Quanto aos cartões de credito: estou em Paris, e usei meus cartões de credito Visa e Mastercard , ambos com senha de 4 digitos,em varios lugares- lojas, restaurantes, hoteis, passagens de trem, etc- e não tive problema nenhuma vez. Aconselho apenas a avisar a operadora de seu cartão que fará viagem internacional, para que ele não seja bloqueado ” para sua propria segurança”. Issosim já aconteceu comigo.
Bjs a todos
HELIO JR
Sueli,
Tenho 37 anos, sou libriano, vou acompanhado e minha intimidade com Paris é nenhuma! Será minha primeira visita. Por isso penso em ficar as duas semanas na cidade, para conhecê-la bem. Gosto de caminhadas e de comer bem. Não ligo em pagar caro desde que seja por algo realmente especial. Não gosto de atrito e nem de confusão.
HELIO JR
Édia,
Diariamente dou um pulinho aqui. Tenho lido de tudo, inclusive os depoimentos que têm sempre algo a acrescentar.
A loja Yoba é uma boa dica sim. Mas roupa íntima ideal são aquelas usadas pelas meninas do Crazy Horse!
HELIO JR
Beth,
Acho que um jantar no Marais é uma boa opção! Alguma dica?
Jeo
PS.: Só para corrigir. O obrigado a Beth foi pelas boas-vindas e quanto à correção, agradeço ao Eymard.