As vitrines das Galerias Lafayette. Lustres de cristal, ursinhos mecânicos, cadeiras design, manequins… e uma bolsa/caveira. Apesar do brilho não podemos esquecer que somos efêmeros.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
As vitrines das Galerias Lafayette. Lustres de cristal, ursinhos mecânicos, cadeiras design, manequins… e uma bolsa/caveira. Apesar do brilho não podemos esquecer que somos efêmeros.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
42 Comentários
suely
Melanie
Anote os sites dos onibus de Londres:www.bigbustours.com e http://www.theoriginaltour.com.
Eu não andei em nenhum deles,mas os vi passando a toda hora por diversos pontos turísticos.
bjos
conexaoparis
Melanie
Esta região está após a Opera , indo em direção a Republique. Não está em nenhum dos meus roteiros.
Não conheço a informação de Londres.
Este site de Paris deve ser sério.
Melanie
Lina, o apto q ficarei fica na regiao de Poissonniere (é isso?). Gostaria de visitar essa rua se ela for caminho de algum dos passeios de seu roteiro do livrinho.
Vc por acaso, sabe o site do ônibus de passeio em Londres? Pois vou comprar a passagem de trem para passar um dia e ter um gostinho tb de lá.
E finalmente, vc já ouviu falar deste site, será que é seguro??
http://www.sightseeing-tours-in-paris.com/excursions_around_paris.html
Obrigada
iara
Eymard,
Concordo com vc que as viagens nos oferecem oportunidades únicas. Principalmente de poder olhar o mundo sob outra ótica e perceber que é possível ser/viver de outro modo. Discurso nenhum tem esse efeito. Assim criamos nossos tres filhos.
Sinto que há , no ar, o reconhecimento ou a tentativa de resgate desses marcos que instauraram a civilização. Os limites, por conta dos maleficios da sua ausencia, retornam à pauta.
Precisamos, no entanto, buscar o entendimento de que – na sociedade de consumo – os valores economicos não podem se sobrepor aos valores humanos. Essa parte vai dar trabalho!!!!
Sueli OVB
agora que “reparei” no seu comentário tão gentil a meu respeito.
Se vc passar por aqui, de novo, minha gratidão e um beijo.
conexaoparis
Melanie
Diga-me onde estará hospedada para que te explique como chegar a Alesia.
Melanie
grata as respostas de todos, principalmente a Patrícia Venturini !!!
Eymard
Iara,
É isso mesmo! E nestes tempos de novas barbáries, estamos precisando reinventar a civilização….
O nosso padrão atual de civilidade está ficando cada vez mais tênue. Mas felizmente temos oportunidade de olhar para a história e, ao visitar esses museus, nos depararmos com essas marcas e referências. A humanidade é viável porque nós temos enorme capacidade de nos reinventarmos….
Cláudia Oiticica
Como disse o Eymard a paixão por uma cidade não precisa ser monogâmica,rs,rs e às vezes ela é até volúvel. Fui apaixonada pela Inglaterra durante um bom tempo, mas aos poucos fui me debandando para o lado da França. Continuo achando que para quem é adolescente, Londres é mais atrativa, por ser mais efervescente, mais descolada e cheia de modismos. Já Paris tem uma beleza atemporal, um charme imbatível e mesmo no que tem de mais moderno, tem uma nostalgia que encanta.
suely
Oi Melaine ,Patricia e Eymard
Como a Patricia eu fiquei 5 dias e não deu pra ver tudo,fiquei apaixonada pela cidade e pelas pessoas, assim como meu marido e filha.
É uma cidade vibrante ,efervecente,onde a individualidade é sempre respeitada,todo mundo se queixa que é cinzenta mas tivemos sorte e só pegamos sol.Melaine com certeza voce vai querer voltar.Quanto a Paris,é única,não tem comparação.Paris é Paris!!!
Beijos a todos.
iara
Eymard,
especial a sugestão do Código de Hamurabi. Se pensamos que a lei, em oposição à barbarie, é o que inaugura a civilização.
Beth,
adorei a história de “desde que não te obriguem a subir”…Eu tbem sou aquela que assiste marido e filhos subirem. Na unica vez que subi, sentei nas escadas e pedi que chamassem um resgate! rsrs