As vitrines das Galerias Lafayette. Lustres de cristal, ursinhos mecânicos, cadeiras design, manequins… e uma bolsa/caveira. Apesar do brilho não podemos esquecer que somos efêmeros.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
As vitrines das Galerias Lafayette. Lustres de cristal, ursinhos mecânicos, cadeiras design, manequins… e uma bolsa/caveira. Apesar do brilho não podemos esquecer que somos efêmeros.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
42 Comentários
Sueli OVB
EYMARD
Também tenho uma amiga que gosta mais de Londres que de Paris, eu não conheço Londres, mas tenho certeza que não vou gostar mais do que gosto de Paris. Minha paixão por esta cidade transcende qualquer informação ou conhecimento, corre no meu sangue e não é por descendência.
Meu amor não é só pela cidade em sí, suas edificações, seu planejamento; é muito mais por fatos e pessoas que nela viveram e imprimiram personalidade e glória em sua biografia; é pelo que ela representa e representou de mudanças; é pelo ar de encantamento que paira em sua atmosfera. Não sei se alguma outra cidade conseguirá provocar essa paixão em mim. Acredito muito mais no que sinto do que no que vejo. As coisas materiais precisam ter significado oculto, falar ao coração, ter poesia e marca. Paris é isso para mim. Por isso eu amo Paris.
Eymard
Cristiane Saade,
por cidades e lugares, nao tem “monogamia”. Da para se apaixonar por Paris e por outras cidades no mundo. Fique tranquila…voce vai apenas acrescentar uma nova paixao. Cada uma tem peculiaridades e seus encantos. O meu filho menor conheceu primeiro Paris. A primeira vez que ele foi a NY ficava emburrado dizendo que nao gostava. Que ele gostava mesmo era de Paris (bom gosto ele tem). Passados os anos ele sabe diferenciar os problemas e os encantos de cada uma delas. Temos um casal de amigos que prefere Londres a Paris. Dizem que Paris se oferece e que Londres voce tem que descobrir. O blog da Lina mostra que Paris nao ‘e assim tao oferecida. ‘E o olhar que vagueia procurando os seus encantos.
Adriana
Melanie:
vou te dar o conselho que o Ricardo Freire dá para quer dicas de Paris:
“Devore o blog Conexão Paris”.
Aproveita e compra o guia: vai ser uma ajuda e tanto!
Bjs
suely
Melanie,a viagem de eurotrem é super tranquila voce desce no centro de Londres,vai ser um pouco corrido,tem que sair cedo,mas se voce tiver pique vale a pena,chegando na est. pegue um táxi e vá até o Big bem,o Parliamento,se voce quizer de uma volta na london eye,é tudo perto,desça no Tâmisa e de uma volta de barco.Para isso dá tempo,aí já deu pra conhecer um pouquinho.
Beijão e aproveite.
Eymard
Melanie, vá de trem a Londres. Muito mais simples e direto. Sem perda de tempo. Pesquise e já deixe programado o ônibus turístico para o passeio nos principais pontos de Londres. Faça pesquisa. Há empresas que ja vendem o pacote completo (trem+onibus em londres+retorno). Me lembro da cityrama. Não sei se é boa, pois não utilizei este serviço.Outra forma é você fazer tudo diretamente (compre o trem; chegando em Londres, compre o ônibus turistico, desça nos pontos principais, passeie e volte para Paris). Veja se vale a pena e se é isso mesmo que você deseja fazer.
Melanie
Estou lendo alguns posts seus e vi que tem uma rua com descontos bons, a Rue d’Alesia. Esta fica próxima a algum dos pontos do seu roteiro de 4 dias???? Pois irei comprá-lo e quero me situar!
Se não fica, me explica como chegar??
Grata
Melanie
Que legal! Onde fica essa galeria?
Gente, queria ir a Londres e voltar no mesmo dia. É melhor (R$) avião ou trem? E se for de trem, por exemplo, no local onde ele para será que tem aqueles ônibus de turismo vermelho pra eu fazer um passeio nos principais pontos sem estress de me sentir perdida?
Alguém sabe ou tem um roteiro de 1 dia para me indicar???
Valeu
Paloma
ano passado tinha vários bichinhos fofos dançantes e voadores!
Robson Sabóia
Gostei do “efêmero”.
Beth
O que mais me agrada na decoração de Natal das vitrines parisienses é que elas não se redem à infuência americana, risos.
São de uma elegância e requinte único!