As vitrines das Galerias Lafayette. Lustres de cristal, ursinhos mecânicos, cadeiras design, manequins… e uma bolsa/caveira. Apesar do brilho não podemos esquecer que somos efêmeros.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
As vitrines das Galerias Lafayette. Lustres de cristal, ursinhos mecânicos, cadeiras design, manequins… e uma bolsa/caveira. Apesar do brilho não podemos esquecer que somos efêmeros.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
42 Comentários
ORLANDO
Iara/Eymard
Assino em baixo.
E ratifico.
Cristiane Saade
Lina, que delícia!!! Parabéns pelo seu empenho. Também passeio pelo conexão várias vezes ao dia. Antes era apaixonada por Nova Iorque, mas agora… Dia 19 estaremos aí !!!! beijos
Édia Lucia
Concordo com o depoimento da Sueli acima, em número, gênero e grau.
Mesmo na correria que o dia está hoje não pude me segurar para dizer que a decoração da Lafayette é de tirar o fôlego! Ano passado a árvore de natal estava de dar torcicolo de tão grande e LINDA, quem quiser ter uma idéia é só me pedir fotos que enviarei com o maior prazer.
Um ótimo dia para todos nós!
Sueli OVB
AMIGOS, queridos,
O que é isso???????????????? Hoje esse post foi aberto com chave de ouro pela Iara! Na sequência, uma pérola do Eymard, que nos havia deixado meio à mingua ontem. Pura poesia…
Isso aqui é mais que uma visita obrigatória, é a certeza de que, nesse mundo de coisas e sentimentos meio efêmeros, existem pessoas brilhantes e com enorme valor sentimental. Estou enlevada com a enorme perspicácia de vocês.
EYMARD
Adorei o “biscoito finínissimo servido diariamente”… Mas penso que seja bem mais que isso. O que a Lina nos serve, diariamente, é um lauto banquete, regado ao que há da mais nobre bebida e que nos alimenta a alma no correr do dia. E ainda nos serve, como sobremesa, a oportunidade de compartilhar nossas vivências e doar um pouquinho de nós mesmos.
Estou cada vez mais apaixonada por isso aqui e por vocês.
Isso tudo é um grande presente de Natal.
MARCELLO BRITO
Você precisa aparecer mais. Suas colocações são preciosas.
Beijos, queridos todos.
suely
É isso mesmo,primeiro lugar abrir o blog da Lina,depois …quem consegue sair…beijos!!!
Terezina
Iara e Eymard
Vocês tem toda razão nos comentários que fizeram.
Não dá mais para ficar sem a visita matinal ao blog da Lina.
No meu ” favoritos ” coloquei em ” newspaper ” !
P/ Lina : isto não é tietagem, como pode ver é unanimidade !
abraços a todos e vamos ao trabalho !
Marcello Brito
Quem não se lembra do monumento a Alexandre VII em São Pedro em Roma??
O genial Bernini em uma de suas ultimas obras coloca no meio de um grupo escultorico em louvor a um papa, uma caveira rastejando por debaixo daqueles drapeados magnificos de marmore e segurando na mão uma ampulheta do tempo como aviso da brevidade da vida.
É uma obra prima imortal da escultura e um soco no espectador mais desavisado. É uma obra tão genial que rivaliza em pé de igualdade com a pietá de Miguel Angelo na mesma igreja.
Quando vi a caveira na foto da vitrine, me lembrei na hora de Bernini.
iara
Eymard,
Essas coisas é que fazem ,deste blog, passagem obrigatório todas as manhãs. Que bom que a gente pode apreciar essa finesse!
O perigo é ficar, como estou fazendo hoje.
Preciso trabalhar!!!
abç
Eymard
Iara, isso chama-se “razão e sensibilidade”….biscoito finíssimo servido diariamente pela Lina para os seus apreciadores!!!!! (regado a duas coupes de champagne e um lindo por do sol….quem há de resistir!!!!)
iara
Lina,
aqui, o que ficou não foi a decoração e sim o seu comentário final: “apesar do brilho…”
Além de fotos e informações, a gente se alimenta – se quiser- de pensamento.
Às vezes penso em vc, sem conhecê-la e conhecendo, e na empreitada do conexão: disponibilidade para colocar-se diante de uma demanda doida que pergunta de meia a hotel, de mala a cardápio, de táxi a teatro: nem sempre de bom jeito…E ainda vc me vem com esse brinde ao pensamento!
abç