Vanessa Bruno é uma das marcas mais representativas da parisiense. Calças batendo acima do tornozelo, tops estilosos, trench coat e vestes de meia estação.
Único detalhe difícil, as meias que “caem” perna abaixo.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- FARMÁCIA CARRÉ OPÉRA: 10% de desconto nas compras feitas na Farmácia Carré Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
113 Comentários
Beth
Madá
Eu gosto muito do Comptoir des Cotonniers!
Quanto aos mocasins do Fiqueiredo, eu gostava por conta dos saltos altos e grossos, risos. Aliás, em Paris tem lindos modelos no gênero….
Luana
Em Paris, vc também encontra lindos trench coats na Zara. E por um bom preço!
Eymard
Dodô vai responder para vc.
Eu pessoalmente sou a maior nostágica da década de 70 em Paris. Mais exatamente, de Paris pós-68, risos.
Abs.
eymard
Beth e Madá: eu ouvi a cronica do Jabor e tambem gostei. Me lembrei tambem dos nossos comentarios mais antigos e, um deles, foi exatamente sobre o filme. Marcou mais do que uma geraçao e uma época. Dodo ficou nos devendo a “sua” cronica.
Madá
Beth, tive que voltar no tempo, mas … claro que me lembro do Figueiredo e as bolsas dele !!!
Madá
Luana, sugiro vc dar uma pesquisada nas lojas pela internet. Eles tem os preços e vc pode avaliar. A vantagem de se comprar lá é a experiência deles por conta da fabricação intensiva e tecidos modernos que não pesam, que esquentam e ainda são impermeáveis de um jeito bem bonito. Vc pode ver a Uniqlo que a Lina recomenda, a Comptoir de Cotoniers, a Cotelac. A Lina fala de várias lojas legais na categoria: Compras, lojas butiques.
Beth
Luana
Para usar na primavera um trench coat de algodão é mais do que suficiente, pois vc vai usar em cima de uma suéter ou blazer.
É só para “quebrar” o vento frio, etc.
Os europeus do norte chamam o trench coat de “casaco de verão”…
É o que mais se usa na primavera/verão de lá…
Bjs.
Luana
Beeeth,
Legais suas ajudas. Muuuito legais!!
Estou loucamente atrás de algum lugar que venda um trench coat desse material q vc falou. Só encontro de Sarja de Algodão, que eu acho que não esquenta nada. Se chover então… já era!
Tenho medo de deixar pra comprar lá e ser infinitamente caro. Afinal, estamos falando de euro, né??
Luciana, somos duas com o mesmo problema: noivo/marido com 1.90!! hahahaha. Salto alto é o que não pode faltar.
Em outra viagem bati perna com bota de 6 cm (salto solto!).. A bota era super confortável, mas ainda assim me sentia um pouco cansada no fim da noite. Não quero cometer o mesmo erro e pretendo achar algum salto mais baixo ou mesmo uma sandália plataforma (apesar de eu achar feia.. :/ ).
Mas tênis parece ser o pior de todos. rs.
Beijos
Beth
Eymard
Eu lembrei imediatamente de Paris da década de 70.
Até porque assisti o filme lá, logo após o lançamento, maior fila no cinema. O d’Orsay ainda era Gare e as obras para a construção da Tour Montparnasse…
Madá
Vou procurar a o texto do Jabor. Ele também é da “época”, risos.
Madá
Eymard, eu gostei muito do texto do Arnaldo Jabor sobre a importancia do filme e do trabalho dela nesse filme. Nao sei como foi a repercussao na França.
eymard
Beth: nao vi ninguem por aqui comentando sobre a morte da atriz Maria Schneider. Talvez alguem tenha feito algum comentario e eu tenha pulado. Nao sei porque me lembrei do Dodo e fiquei imaginando que comentario ele faria.
conexaoparis
Eymard
Não comentei nada porque foi tão falada esta morte…
Beth
Patrícia Venturini
Mas é a pura verdade, risos
Eu adoro usar um salto para sair à noite!
A Luciana Lindoso tem mais é que mandar umas fotos da sua lua-de-mel…
Bjs.