Vanessa Bruno é uma das marcas mais representativas da parisiense. Calças batendo acima do tornozelo, tops estilosos, trench coat e vestes de meia estação.
Único detalhe difícil, as meias que “caem” perna abaixo.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 10€ de desconto a cada 150€ de compras na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- FARMÁCIA CARRÉ OPÉRA: 10% de desconto nas compras feitas na Farmácia Carré Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
113 Comentários
Viviane Santana
Sou jovem e apaixonada por Paris acho que quem gosta de Paris já tem na alma um que nostalgico.
Fernanda
Achei interessante o comentário da Maria, sobre o blog ter dicas para uma galera “mais velha”.
Sou jovem e adoro ler o que a galera de mais “vivência” tem a comentar. Acredito que o CP tem dicas para todos os públicos e gostos e é isso que o torna um dos melhores blogs de viagem.
jose mauricio
Paz, senhoras!!!
Voltando ao assunto original: Que calças h-o-r-r-o-r-o-s-a-s (meu lado Jacques Leclair veio à tona), “pescando siri” como se dizia no meu tempo. E aquelas meias com sandálias de salto??? Na minha coleção, jamais!!!
Sinceramente, essas modelos geralmente são do tipo “bandeira pirata”: Só pano e osso…
Vera M M
Juliana, que mau humor, vc já está parecendo meia francesa! Relaxa.
Me parece que este é um blog de entretenimento, dicas, curiosidades, experiencias etc na visao de uma brasileira/ parisiense (praticamente), que generosamente fornece informacoes uteis e atualizadas do que anda rolando em Paris. Muito bom para quem vai “turistar” por aí. Ou para quem já turistou. Ou já morou. Ou apenas para quem gosta de Paris.
Beth
Luana
Acho que sua escolha de roupas vai ficar perfeita!
Procure um trench coat de gabardine e forrado. Se não encontrar aqui compre lá! Quanto aos saltos, depende de vc, risos.
Vcs e seu noivo devem formar um lindo casal.
Abs.
Beth
Beatriz C
Eu tenho uma amiga (carioca) que consegue ser elegante mesmo usando um manteaux negro com tenis esportivo em pleno inverno parisiense. É aquilo que chamo de elegância nata, dá gosto de ver…
Abs.
Luana
Beth,
Pela temperatura q vc falou, acho que tá tranquilo. Esse ano em Bariloche me virei bem (com o frio) usando só meia calça por baixo da calça jeans, bota, blusa de manga comprida e um casaco “pesado”! Para Paris pretendo usar esse mesmo tipo de roupa, acrescentando somente um trench coat, que eu acho liiiindo, na cor bege (pra combinar com tudo)!!
Mas, me diz uma coisa: Trench coat de algodão vai resolver meu problema de frio?? E chuva? Acho que algodão não é uma boa pedida pra eventual chuva…
E os sapatos? Ai meu Deus, não estou achando nada ideal pra comprar. Tênis e demais sapatos baixos não colam, porque meu futuro marido tem 191 e eu 158!! Sem salto não dá. risos. Tenho que arranjar um sapato fechado, com salto E confortável!!
Lina,
Obrigada por responder. Vou atrás de um sapato alto, fechado e confortável!!! Ah, e quanto as dicas do site, eu já posso dizer que conheço Paris só com as dicas daqui. E quando chegar a hora de conhecer de verdade a cidade, vou me sentir em casa, como se já conhecesse tudo. Adoro suas dicas com todos os seus detalhes!
Luiza
Eu nao sou ” a entendida” de Paris,mas fiz algumas viagens pela Europa e o CP ajuda um bocado.Acho que todas as opinioes fazem parte da democracia, mas a forma grosseira como sao ditas eh compativel com pessoas amargas com a vida. Obrigada Cp e Lina!
Beatriz C
Este assunto sapatos é realmente um problemão
Vai fazer um ano agora em fevereiro q passei com a família uma semana em Paris. Tivemos sorte com o tempo. Estava frio (Temp de 1 a 6º) mas o céu estava tão azul! que foi uma festa!
Mas para quem já está na faixa dos cabelos grisalhos rsa rs rs sapatos e tênis que pareciam confortáveis, na hora da prova das longas e diárias caminhadas, revelam-se grandes torturadores.
Cheguei ao Brasil com os joelhos bem inchados e os pés doloridos por todas as pontinhas que até então eram anônimas. Fui a um ortopedista para não reviver este problema na proxima viagem. Ele foi cruel: pra shopping e grandes caminhadas só tênis anti-impacto. Aconselhou ir à Físico e forma e fazer o teste pra ver o tipo de pisada. Já imaginaram um tênis anti-impacto com manteau preto, de corte elegante????????????? Acho que não tem solução,! Abçs
Maria
Juliana,
Vc me parece bem jovem , e o CP revela dicas para uma galera mais velha , claro que nem todas a serem seguidas. Fica a questão : porque vc não cria seu próprio blog com suas opiniões e dicas que vc acha interessante ? Abs.