Vanessa Bruno é uma das marcas mais representativas da parisiense. Calças batendo acima do tornozelo, tops estilosos, trench coat e vestes de meia estação.
Único detalhe difícil, as meias que “caem” perna abaixo.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
113 Comentários
Maria das Graças
Luana, cheguei em Paris dia 05/06/2010. Peguei, portanto, o final da primavera. Um friozinho gostoso. Como eu não tinha um trech-coat e nem pretendia passar um mês ai procurando por ele, usei o meu velho blaser preto de lã bem leve, mas aconchegante. Um lenço no pescoço e uma pashimina de cor vibrante enrolada nos ombros para clarear o visual e voilà. Um dia eu estava vestida assim em um ônibus e uma madame me disse que eu estava très chic, que a minha écharpe era très jolie.
Por baixo, uma blusa de mangas compridas.
Beth
Luana
Este link da Burberry é melhor.
Lá vc pode encontrar os melhores trench coats de Paris.
http://fr.burberry.com/store/
Beth
Luana
Vc não vai sentir frio na primavera parisiense se seguir umas regrinhas simples. O “trench coat” é para colocar por cima de uma suéter leve ou mesmo um blazer. É o acabamento final para não sentir frio ou se molhar… E não precisa ser de um tecido quente!
Como bem disse a Madá, o que tem na Zara de Paris tem na Zara do Rio, é tudo feito “made em algum lugar”…
Já se vc quiser um trench “especial” eu recomendo os da Burberry
http://www.fashiontraveler.com/shops-burberry-france-paris.htm
Bjs.
eymard
Dodo: provoquei porque sabia que ganhariamos um belo texto sintese! E ganhamos! O comentario “cirurgico” é uma sabedoria. E nao é uma questao de “tempo”, como uma “promocao por antiguidade”. Nao! E questao de “merecimento”!
Lina: em todas as midias e cada vez melhor.
E, por falar em cada vez melhor, Dodo tem toda a razao: o blog do LUCAS esta cada dia melhor. Ele vem esquentando os tamborins ao retomar o ritmo dos textos diarios com observaçoes em cima do lance. Combina textos no limite da tensao com otimas cronicas “mineiras”.
E quem segura Minas? Fim definitivo da politica do caf’e-com-leite.
(estamos falando do blog do Lucas Figueiredo ).
conexaoparis
Eymard e Dodô
estão falando do blog do meu querido genro Lucas Figueiredo.
http://lfigueiredo.wordpress.com/
Luana
Hoje eu tinha decidido deixar pra comprar o trench coat lá em Paris mesmo, por causa da qualidade (em relação a proteção para o frio/chuva) que deve ser melhor nesse aspecto, do que os produzidos no Brasil. Mas, dando uma olhada no site da Zara, fiquei meio chocada. Não gostei muito dos modelos, e estou com medo de chegar em Paris e passar frio! rs. E o pior: não achar nada que me agrade, assim como aconteceu com a Maria das Graças.
Vou dar uma olhada na Zara em Salvador (quando eu for pra lá, pq estou no interior) e ver se consigo. Se sim, vou logo comprar, já q as peças “são as mesmas”, como a Madá falou.
Pense numa indecisão. kkkkk
Luciana, vc é “luciana e paulo”? adicionei lá. rs. Tomara q agora seja vc.
Já achou o sapato? Fiquei com tanta vontade do trench coat q esqueci do sapato. Vou dar uma olhada nos sites q a Lina indicou.
Mara
Lina, mais que mineiridades,aprecio muito sim, gosto das indicações do Dodô, sempre preciosíssimas, dá pra divulgar o caminho do blog do Lucas? Ficarei de olho
Abr
Dodô
Lina,
Não me encabule. Sou só um leitor assíduo e um comentarista ocasional, presente quando a disponibilidade de tempo se conjuga com a pertinência do que dizer (ou quando “la noblesse oblige”).
Grande abraço.
PS – Recomendo a você e a quem se interessa por “mineiridades” o post de hoje (10/02), no blog do Lucas. Se você achar apropriado, ensine a turma daqui como chegar lá.
Maria
José Maurício
Viu a opinião sobre a gente que se encontra na faixa dos 50 ! Somos chatos , gostamos das dicas ” nd mt a ver ” , enfim somos umas malas , que adoramos o CP . Huahuauhuau ! As mocinhas não gostam do blog , devemos nos mudar para um blog sobre as múmias do Egito ( sem o Mubarack ) .
LUCIANA LINDOSO
Luana,
acho que vc add a pessoa errada!! a proposito, tenho várias homonimas.
procura pelo email: [email protected]
Ps. Lina, nao sei se poderia ter fornecido meu email aqui. Favor deletar essa mensagem, caso eu tenha cometido alguma infraçao. E desde já minhas desculpas.
Luciana Lindoso
Madá
Boa sugestão Maria das Graças! A Zara daqui tem as mesmas peças da Zara de lá. Tenho luvas ótimas da Zara compradas aqui no Rio. Eu já me decepcionei com casacos de lojas daqui do Rio, lojas que considero excelentes, mas que, infelizmente, não funcionaram na chuva nem no inverno europeu.