Nada como um tênis para atravessar Paris de norte a sul e leste a oeste. Como implico com os brancos, tenho uma procura incessante por tênis elegantes.
Como os acima. O problema, nós sabemos. O preço.
30 avenue Montaigne 75008 Paris
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
144 Comentários
Beth
Sob o céu de Paris, se preocupar com o fato de ser melhor estar calçada com tênis ou não, é perda de tempo, não acham?
teresa casali
pra dizer a verdade nem levo mais laptop,nunca tenho tempo de entrar,nao adianta,nao paro mesmo pra internet,nao quero ler e-mails do trabalho contando problemas,quero me desligar mesmo,mas isso e coisa minha,quando viajo quero ficar desconectada,pois trabalho muitttttto no Brasil e as pessoas sabem que vc esta de ferias e ficam mandando e-mails sobre problemas que estao ocorrendo no trabalho… entao,nao quero que me achem de jeito nenhum!!!o maximo que faco e levar ou alugar um celular deixo o numero com a familia,minha irma,minha cunhada etc,caso aconteca alguma coisa,e tbem e claro o tel do hotel.Em Paris alugo o celular com a FLYNET (sr. Augusto).E ai eu fico anonima mesmo.Quem nao consegue ficar desconectado,os hoteis geralmente tem pc.ai nao tem problema.
bissoussssssssss
Laura(Neta da Beth)
Quando eu voltar a primeira coisa que eu vou querer fazer é ir na Torre Eiffel ou no Champs Elize para relembrar aqueles dias maravilhosos que eu tive.Muito obrigado vocês são muito gentis!!
Bjss laurinha
Denise
MARIA LUIZA OSWALD
Eu sinceramente acho bobagem levar o laptop, todo hotel tem computador com acesso à internet, então, eu acho mais prático entrar no computador do hotel do que ter que ficar preocupando e carregando o laptop.
Toda noite ou final de tarde, quando chegava no hotel eu entrava na internet e pegava emails e dava uma sapeada aqui na Conexao Paris e o resto do dia eu flanava por esta maravilhosa cidade.
É a minha opinião.
Abs
Sonia S
Maria Luiza,
A Beth tem toda a razão. Levo sempre meu laptop, em qualquer viagem.
É artigo de primeira necessidade.
Não deixe de levá-lo!.
Um abraço e boa viagem!
Juliana Amorim
obrigada Lina!!
Cláudia Oiticica
Laurinha,
adorei o “neta da Beth”, uma gracinha. Sua avó já disse que você lia o Conexão mesmo antes da sua viagem, então deve estar por dentro de tudo da cidade de Paris, não é? Acho que você é a mais nova leitora da Lina e parece ser uma menininha muito interessada e inteligente. Não é à toa que a Beth se orgulha tanto de você.
Beijos.
Beth
Maria Luiza
Nem pense em não levar seu laptop!
É material da maior importância, tanto para se comunicar com quem ficou aqui assim como para acessar a CP! Sem falar em outras mil utilidades…
A maioria dos hotéis tem Wifi gratuita, assim como os cafés, locais públicos, etc.
Nada de casacão de lã na primavera parisiense, e esqueça as botas, risos. Uma suéter mais o trench são mais do que suficientes. E um guarda-chuvas!
Abs.
MARIA LUIZA OSWALD
Ei Beth e Teresa, vcs me tranquilizaram: o casacão já voltou pra dentro da mala. Mas as botinhas de cano curto vão comigo. Legal demais essa rede de gente em torno de um interesse comum: Paris. Esse blog (assim como outros) é uma revolução cultural da comunicação. E ainda tem gente que diz que a internet individualiza e isola o ser humano. Eu tenho me sentido tão acompanhada aqui. Nem estou receosa de ir sem o maridão. É verdade que vou me encontrar com 3 amigas, mas claro que não vamos ficar grudadas e fazer tudo juntas. Seria um horror. Tomara que eu consiga acessar internet no hotel pra poder continuar conectada no blog enqto estou na cité. Vcs acham que devo levar meu lap top ou é bobagem?
Bjs
eymard
Adriana, de fato! O Joao teve bons professores, e desde a mais tenra idade (risos). Dai o bom gosto.