Nada como um tênis para atravessar Paris de norte a sul e leste a oeste. Como implico com os brancos, tenho uma procura incessante por tênis elegantes.
Como os acima. O problema, nós sabemos. O preço.
30 avenue Montaigne 75008 Paris
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
144 Comentários
Monica Lamonato
” vezes”
Monica Lamonato
Claudia Oiticica
Adorei seu comentário, realmente cada um tem seu estilo.
Ja vi muita gente “chic” usando tenis e não quer dizer que não sejam elegantes.
Acho que o comentário acima foi mal interpretado, uma vez li aqui em algum lugar, acho até que foi o Eymard( me corrija se estiver errada), que as podemos ser mal interpretados da maneira que escrevemos.
Na boa, tb achei alguns comentários preconceituosos, depende muito de como vc escreve e de como o outro lê.
Beth
Claudia
Eu acho que já fui como as suas amigas, risos. Até os 35 anos eu “batia pernas” em Paris o dia inteiro de salto alto sem maiores problemas, risos. Mas hoje não dá mais… Aliás, acho o maior charme ver as parisienses correndo atrás de taxi usando saltos altíssimos!
Nas últimas viagens eu só usei salto para jantar, risos. Durante o dia andava de botinha baixa mesmo… Não dá para usar tenis no inverno!
Cláudia Oiticica
Eu acho que cada uma deve ser respeitar o seu estilo e usar o que lhe convém. Tenho amigas que viajando, batem perna o dia todo em cima de um salto sem reclamar, não sei como conseguem. Eu só uso salto para sair ou se vou para um local que fique mais sentada.Só uso sapatos baixinhos e mesmo assim, não consigo usar tênis. Nada contra quem usa, mas quando coloco um tênis me acho estranha, inclusive já comprei um mais bonitinho para viajar e até agora não saiu do armário.
Os da Osklen e da New Order são mesmo muito charmosos como a Vivian e a Adriana falaram.
Por enquanto ainda fico com as sapatilhas, mas estou já à beira de entrar no time da Sueli, tentando aliar o bonitinho/confortável do tênis.
Cristiana
No meu caso, não é para parecer chic… Mas aqui não uso tênis nunca. Só uso sapatilhas de salto baixo. Não estou acostumada e me incomoda demais. Agora a pessoa chegar e, sem conhecer as pessoas, ir julgando-as dessa maneira… Acho que precisa desesperadamente de atenção. E concordo com a Helena… Merecer, não merece resposta, mas não consegui me conter.
Beth
Érica
Eu comprei este ano, no Champs Elysées, um tenis de verniz preto “le coq esportif” por 100€. Super confortável e elegante, dá para usar tranquilamente…
Érica
Estou em busca de um tênnis para andar o dia todo e preto, para compor melhor a roupa. Coincidentemente olhei hoje, aqui em Paris, o geox. O que você acha Lina, Ele é confortável? Ou só tem o marketing que respira. Não sei quanto custa este, mas pelo que falaram é proibitivo. Há algum bom tennis preto, que fique elegante e dê para andar o dia todo. Costumo usar o meu mizuno mesmo. Aguardo uma dica acessível… E de curiosidade, quanto é a faixa de preço deste tenis?
Abraços.
Lúcia Freitas
Katherine
Amo tênis. Tenho 1,70 de altura, então …
Sobre o converse, ele é lindo, mas nunca para caminhar – mesmo que devagar – o dia todo. Tenho uma amiga personal trainer que diz “tênis confortável tem que: ser um pouco alto; ter amortecedor, ter peso leve”. Ah ! tem mais … a lateral interna não pode encostar nem ultrapassar aqueles ossinhos que ficam também na lateral interna do pé. Meu ortopedista indica que o tênis (com as qualidades que mencionei) deve ser “amaciado” 1 mês antes da viagem. Já comprei o meu. Abraços.
Beth
Katherine
Estou com vc!
Mulher tem mais é que estar sempre elegante e bem cuidada, mesmo em ocasiões mais descontraídas.
Fazer turismo no exterior não é motivo para deixar rolar. Quando nós saímos na nossa cidade para trabalhar, fazer compras ou jantar fora a gente sempre se arruma melhor, não? Pois tem mais é que fazer o mesmo na cidade dos outros…
Helena Bäuerlein
Su,
Postamos juntas !
Bjk.