Nada como um tênis para atravessar Paris de norte a sul e leste a oeste. Como implico com os brancos, tenho uma procura incessante por tênis elegantes.
Como os acima. O problema, nós sabemos. O preço.
30 avenue Montaigne 75008 Paris
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
144 Comentários
Helena Bäuerlein
Katherine,
Alguns comentários não merecem resposta .
Conhece aquela ” os cães ladram e a caravana passa ”?
Pois é !
Sueli OVB
Esse tema de tênis, sobre tudo com o destaque dado sobre os brancos, chego a pensar que foi mais uma provocação da Lina. Isso já foi moitivo de muita polêmica por aqui. Eu li o post e a primeira coisa que me ocorreu perguntar foi: Estão vendendo tênis ou pernas???????????????
Mas percebi que os belos pares de pernas não chamaram só a minha atenção, não é Helena? Também me recuso a usar tênis com base nessas pernocas.
Concordo com a Katherine e me mantive elegante o quanto pude mas, lindas, jovens e elegantes meninas, aguardem até que seus pés tornem-se os carrascos e os detentores absolutos da sua vontade! Não há elegancia que resista a dores, bolhas, esfolados… Calçados super hiper lindos, nem sempre são sinônimo de conforto e bem estar.
Cada vez que vejo dicas assim, com várias marcas citadas, corro para comprar e vejo aumentar cada vez mais a minha coleção de calçados não usáveis por mais de 1 hora.
Ainda tento manter a regra do bonitinho/confortável, mas está cada vez mais difícil, o máximo do luxo que ainda me dou é escolher a cor. O que passar 10 horas no pé sem me matar de dor, é o eleito. Mas que é terrível, é!
Beth
Tenis branco para mim é para jogar tenis, risos. E olha lá!
Já um tenis kaki ou preto (lindo) para atividades esportivas, correrias do dia-a-dia é o ideal.
É bom lembrar que Paris é uma cidade, e não um local de recreação. Logo é sempre mais interessante usar roupas e calçados confortáveis, mas não necessariamente totalmente descontraídas… A não ser no fim de semana!
Adriana Pessoa
Vivian,
isso mesmo. Temos aqui no Brasil alguns bem charmosos.
Experimentei ontem um tênis da New Order – segunda marca da Osklen- super-hiper lindo para minha próxima viagem. Preço 160 reais.
Lina,
Jimmy Choo me lembra L’Avenue, o restaurante bem em frente a loja.
Katherine
Roberto,
com todo respeito a sua opinião, mas não se trata, pelo menos no meu caso, de querer “parecer chic”, mas apenas mais feminina e bem comigo mesma…
tb, pelos mesmos motivos, não é questão de dar prioridade a ser vista..acredito que não é preciso estar se sentindo mal com você mesmo para poder “ver”..
As mulheres mais femininas, dentre as quais – com orgulho – me incluo, fazem questão de aliar o mínimo de conforto ao mínimo de estética..não vejo nenhum pecado nisso..pelo contrário.
E não adianta dizer que isso é frescura.
Acho muito radicalismo querer estabelecer o que é bom para o outro com base naquilo que pensamos, então, caro Roberto, acho no mínimo indelicado você colocar que aqueles que não gostam de tênis, apenas querem parecer chiques.
Desculpem-me a extensão do post, mas achei que precisava defender aqui o meu ponto de vista e, pricipalmente, o meu direito de gostar de estar bem vestida, de vestir da forma que bem entender, sem ser taxada de “metida a chique”.
Na pior das hipóteses, respondo, não me acho, SOU “chique beim”..
hahaah
Abs,
Vivian Campanelli
Obs.: Para os interessados ou simplesmente os curiosos… o preço do modelo da foto da esquerda é 445 euros e o da direita 375 euros (eu acho).
Preços encontrados no site da marca: http://www.jimmychoo.com/Collections/Trainers/icat/trainersrw
Vivian Campanelli
Para as jovens e as nem tão jovens assim temos aqui no Brasil os tênis da Osklen, não têm cara de Nike, Adidas ou marcas esportivas. Eles compõem um look casual e não esportivo.
E confesso, na minha última viagem a Europa, o ano passado usei o tênis 15 dias, porque só ele não machucava o meu pé. E no ano retrasado usei ele 9 dias de 14 da viagem. Aprovadíssimos!
Para quem vive em Paris tudo bem poder escolher um sapato e tudo mais, mas não adianta, para nós mortais que pretendemos aproveitar Paris o máximo possível, sem perder nem um segundo, precisamos estar confortáveis (claro, sem perder o charme) para não darmos por vencidas pelos nossos pézinhos.
bjos
Elaine
Adoro tênis, sapatilhas, sapatos baixos (sou alta e não me acostumo muito com saltos), porém eles fazem os pés ficarem muito doloridos. Fui à um Ortopedista faz pouco tempo de tantas dores nos pés, principalmente no calcanhar, e ele me proibiu usar calçados sem saltinho. Disse que até o tênis deve ter um salto… tipo ser mais alto atrás… assim o pé caminha melhor e fica sem dor. Jamais usar calçados retos. Comprei um tênis Mizuno… muito leve, macio e é pra andar e rolar o dia todo! Não tenho mais dores e ele certamente irá rodar Paris toda comigo em Junho. Estou como a Teresa… quero ver e não ser vista! Paris… me aguarde!!! Beijos pra todos!
Maria das Graças
Encontrar sapatos confortáveis, que sejam próprios para usar em uma viagem que se caminha o dia inteiro, que ainda por cima não causem danos aos pés e que sejam práticos para calçar e descalçar não é tão simples. Estou nessa fase e confesso que me encontro em uma situação bem difícil. Os que sobraram foram os mocassin. Más ai vem os dourados, os fivelões, nossa é mesmo bem difícil de escolher.
Roberto
Engraçado como as pessoas mudam de opinião quando mudam de páis. No Brasil é uma febre de tênis, principalmente da Reebock. Mas como querem se achar chiques, falam que não gostam de usar.