Meus caros, passo para vocês uma dica que vale ouro. No site www.lafourchette.com vocês reservam um restaurante e na hora do ” a conta por favor” ( l’adition, s’il vous plaît) vocês obtem um desconto de 50%.
As casas que participam deste site não são restaurantes obscuros em endereços extravagantes. Dei uma olhada na lista e encontrei excelentes chefes.
Como o site funciona? Vocês escolhem um restaurante por cidade, bairro ou especialidade. Uma lista de sugestões aparece. Vocês clicam nos nomes para maiores detalhes. Em seguida vocês clicam em reserver. Escolhem dia, número de pessoas e hora. Em seguida o site verifica a disponibilidade. Última etapa, vocês deixam nome e endereço para receberem email ou SMS de confirmação.
Todos os restaurantes não oferecem 40% ou 50% ao mesmo tempo. À direita da página principal vocês verão a lista das promoções. Hoje, neste espaço, encontrei 108 restaurantes parisienses propondo estes descontos. Entre eles o 16 Haussmann, Michel Rostang, Le First.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
127 Comentários
Marcella Almeida
Entrei no site, mas não consegui ter a certeza se o desconto é somente sobre pedidos a la carte ou também se aplica às formulas? Já reservei um almoço por via das dúvidas!!! Hummmmmmmm..
Adriana Pessoa
Elaine,
pertinho do seu hotel (Rue Cujas), tem um bistrô chamado Le Cosi, especializado em comida da Córsega. Não deixe de ir. É muito bom.
Abçs
Beth
Dei uma olhada na lista e encontrei restôs interessantes e bem recomendados tipo L’Agapé e Café Marly.
Jorge Fortunato
Nestes tempos bicudos qualquer desconto é bem-vindo!
Elaine
Também encontrei esse: L’Adresse Traditionnel – Cuisine française42, rue Rochechouart 75009 – está na promoção. Vi um preço de 20 à 24 Euros, estou certa? por pessoa, durante a semana – entrada, principal, sobremesa?
Obrigada!
conexaoparis
Elaine
É isto mesmo.
Elaine
Lina, adorei a sugestão. Entrei no site, mas não consigo entender nada porque só entendo o português mesmo. Queria saber uma média de preço por pessoa e vi no dia 25 de junho, no Pacific Eiffel, que eles tem a promoção às 13:00h, mas gostaria de saber quanto iremos gastar em euros. Isso é o que mais me preocupa. Outra coisa é o local… estarei no Hotel Excelsior, fica fácil de chegar à esse restaurante Pacific Eiffel. Pelo nome deve ser perto da Torre.(risos) Não conhecemos Paris, é nossa primeira vez e queria muito poder almoçar ou jantar uma comidinha francesa não tão caro. Se puder ajudar, adoraria. Obrigada mais uma vez. Já me ajudou bastante na decisão do Hotel. Grande beijo.
HELIO JR
LINA
Que boa notícia! Estão também na lista alguns restaurantes que pretendo visitar e que já foram temas de posts aqui, como o Cristal Room. Qual a motivação dessa generosidade? Estimular o serviço durante a semana?
CACACRISPIN
Há cidades na Espanha que também fazem parte da promoção Veja o site.
conexaoparis
Helio Jr.
É a crise. Atrair clientela.
eidia
Anotadíssimo Lina e obrigada por mais essa.
eidia
oquevivipelomundo.blogspot.com
Cacacrispin
Ai que demais!! Obrigada por mais essa dica.
Alguem tem alguma dica para Madri, Barcelona, Paris e Marselha?
Bjus
Tânia
Ironia: leio isso enquanto devoro um cheeseburger!
Cheguei ao teu blog através de outros de brasileiros que moram no exterior, tema que é objeto de uma pesquisa minha, que acabei de começar. Mas, leio antes de mais nada os que gosto de ler. Desde que descobri o teu, há poucos dias, sempre dou uma passada por aqui para ler as novidades.
Beijo