Dias 30 e 31 de março não percam o balé Giselle no pequeno e belo teatro do Castelo de Versailles.
Giselle conta a história de uma jovem camponesa apaixonada pelo duque de Silésie. Balé romântico interpretado pelos dançarinos do Ballet da Opera de Lyon.
Os preços das entradas variam de 60 à 150 euros. Este último dá direito à uma coupe de champagne.
Para reservarem, cliquem aqui.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
23 Comentários
Beth
Renato
Gostei da sua colocação!
Mas sempre me perguntei porque os homens massacrados por mulheres não ficam histéricos e sim doidões,risos.
Abs.
RENATO SAU RIOS
Salut Beth !!!
Na verdade , todas as heroínas românticas dos balés , óperas , teatro e literautura , do século XIX eram histéricas . A mulher , nessa época era intensamente reprimida , do ponto de vista sexual .
Vi LUCIA DE LAMERMOOR , na transmissão do MET , com Natalie Dessay ! Ela intepreta a cena de loucura de modo totalmente histérico ( no sentido psiquiátrico do termo , que ficou pejorativo ) .
Faz parte daquele contexto onde os homens massacravam as mulheres
conexaoparis
Renato Sau Rios
Você é psicanalista ou psiquiatra?
Beth
Renato
Para mim, Gisele era mais histérica do que louca…
RENATO SAU RIOS
Eu vi essa versão , de Mats Eck , há quase mais de 20 anos , no Municipal de São Paulo . O frisson é que o príncipe aparece nu na dança final …
Mas a versão é bem fiel à proposta de Giselle original , mas com o foco em sua loucura ………………..
Desiree
Oi Lina!!!
Obrigada pela ajuda!!! Me tranquilizou; eu não tinha entendido que era somente após às 23h05. Eu chego mais cedo e saio mais cedo também!
Bom, está quase na hora de eu chegar por aí! Vou lembrar de você e suas dicas intensamente e tentar aproveitar todas as que estejam dentro do orçamento! rsrsrs
Seu site é fantástico e sua disposição em nos ajudar, maior ainda!
Já sou fã!
Merci beaucoup!
Jacqueline
Beth, Eu olho a TV5 também. E escuto, principalmente. Pra não deixar enferrujar meu francês, é ótimo. Mas a cam era uma paixão. Espero que volte.
Francy
Como gosraria de estar aí,Giselle é um clássico, amo.Mas, como Paris é sempre cheio de surpresas boas, quando maio chegar espero encontar progamas ótimos assim.
Beth
Jacqueline
Melhor do que olhar a webcan para matar as saudades de Paris é assistir a TV5! Os programas são ótimos…
Abs.
Jacqueline
Obrigada! Sei que não podem fazer nada. Mas eu precisava espalhar minha tristeza. Já fiquei mais tranquila. partilhando esse desassossego com outras pessoas que também amam Paris.
Merci, Beth.