Ana Claudia Bretas de Vasconcelos Soares
Esta leitora nos enviou um depoimento sobre o Hotel Les Jardins Eiffel, um três estrelas perto daTorre Eiffel e da Esplanade des Invalides. O ponto é excelente, um dos mais bonitos bairros de Paris. Certos quartos possuem vista para a torre e todos possuem acesso internet gratuito, vidros anti-barulho e ar condicionado. Ana Claudia pagou uma diária de 120 euros com o café da manhã incluido.
Uma dica para aqueles que querem um hotel com vista para a torre Eiffel e com preços abordáveis.
Para maiores informações, reservas onlines e tarifas competitivas eu aconselho o site booking.com clicando aqui.
Hotel Les Jardins Eiffel – 8 rue Amelie 75007 Paris – metrô La Tour Maubourg
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
110 Comentários
Marilia
Lina querida,
vou deixar um conselho pra Isabela também tá?
Eu não falo francês e meu inglês travou de tão enferrujado.
Mesmo assim foi moleza passar uma semana em Paris, sem apertos, sem perregos, sem saia justa.
eu fiz um cursinho básico pela internet no mango languages (www.mangolanguages.com), não funcionou pra eu sair falando pelos cotovelos, mas ajudou a treinar o bonjour, o excusemoi. o bonsour, o pardon e o s’il vous plaît, que sinceramente é o que você REALMENTE PRECISA SABER DE VERDADE!!
o português é meio parecido foneticamente com o francês, assim eu perguntei tudo em português mesmo, que me pareceu bem melhor aceito que o inglês.
o segredo é ser muito educada e formal ao se dirigir a alguém na França.
conexaoparis
Cíntia
Este fato é grave. Você poderia me dar os dados por email completos. Assim poderia telefonar para o gerente e avisa-lo do que está acontecendo.
conexaoparis
Isabela
Concordo com a Adriana.
Lua de mel em Paris é perfeito. Sobretudo no frio. Claro que os meus roteiros no frio ficam comprometidos. Mas vocês podem fazer uma parté a pé e quando o frio apertar, entrar em um café e tomar um chocolate quente ou um conhaque. Podem também pegar o metrô até um ponto mais para a frente. Ou um ônibus.
A cidade é linda de todas as formas.
Quanto ao hotel, aconselho um mais central mas este da torre Eiffel é muito bem localizado.
Adriana
Lina, vou dar uma opinião para sua leitora,ok?
Isabela,
uma grande amiga ficou em maio deste ano no Ibis Torre Eiffel e ficou muito satisfeita. A localização é muito boa.
Não deixe de conhecer Paris. Não há lugar no mundo melhor para uma lua de mel, ainda mais no frio!
Boa viagem!
Isabela
Oi Lina, Adorei o seu Blog. Parabéns. Por favor, estou precisando de uma sugestão. Estou pretendendo passar a minha lua de mel em Paris, mas estou insegura. Eu e meu noivo não somos fluentes em inglês, muito menos em Francês, o que vc acha?? A gente desenrola? Vc sabe como estará o clima em Paris começo de Dezembro? Será que estará muito frio e não poderemos aproveitar? Pretendemos passar uns três dias livres em Portugal e cinco em Paris. Será que o roteiro que vc colocou no Blog dá certo de se fazer no frio? Creio que não. Estávamos pensando em ir para o hotel que a agência indicou que é o IBIS PARIS TORRE EIFEL(mas ngm da agência foi para Paris, só os clientes que sempre ficam nele), mas pelo que percebi no seu blog vc aconselha um que seja mais no centro. Algumas pessoas daqui que comentaram indicaram alguns: Hotel Minerve, Hotel Familia, Victoria Chatelet (esse já disseram por aqui que a dona é brasileira), Ibis Montparnasse, Ibis OPera, Hotel de Suez. Agradeço desde já. Um abraço.
Marilia
Adriana,
pode dizer à sua amiga que a padaria (diga que o grand macarron de chocolate é finíssimo e nada perde para o laduree), o açougue e a quitanda da rua são soberbos.
Os restaurantes da rua são recomendáveis (o chinês é uma graça com preços muito em conta).
Há ainda lindas floriculturas na rua, uma creperia, um bar à vins, um mini mercado (até 21h), uma mercearia 24h e uma farmácia.
E ainda, ela não precisa ir longe para provar o sorvete berthillon, nua rua Saint Dominique, uma das travessas da rue de Bourgogne, na esquina de um belo jardim, há um café que revende os sorvetes.
Diga à ela que tenha boa viagem.
Cíntia
Fiquei 6 dias no Les Jardins de Paris na unidade de St. Germain. A ótima localização compensou o preço que não é baixo, a cama afundada no meio e o quarto minúsculo. Mas o comportamento do recepcionista do hotel na minha última noite acabou com as minha deliciosas férias. Eu viajava sozinha. Ele desmagnetizou o cartão que abria a porta do meu quarto. Quando fui reclamar na recepção, ele me assediou sexualmente. Foi terrível. Tive de sair correndo. Ele era o único funcionário em todo hotel, não havia para quem apelar.
Adriana
Marília,
vi esta sua dica e a passei para uma amiga, que está indo à Paris em outubro.
Ela olhou o site , gostou , e já reservou!
Olha só Lina, como seu blog nos ajuda!
Mariana
Nem me fale sobre encurtar nome!!! Eu resolvi usar o nome do marido porque cansei de soletrar , explicar que tinha que separar (non, ça c’est le premier nom de famille plus loin vous écrivez “da” nao! ainda nao acabou, tem o segundo sobrenome… sim, agora acabou. Como? Nao cabe?)
Achei tao engraçado a valsa dos nomes que fiz várias entradas no blog contando como funciona os nomes e sobrenomes aqui.
http://aquinameuse.blogspot.com/search/label/Nome%20e%20Sobrenome
Marilia
quando visitei Paris fiquei perto do Invalides, vizinho do Museu Rodin, hotel bom, bonitinho e barato, Hotel du Palais Bourbon (www.hotel-palais-bourbon.com).
Pagamos 179 euros o quarto quádruplo com café da manhã.