O grupo de chama Membros e o artigo publicado pelo jornal Le Monde e assinanado Rosita Boisseau diz mais ou menos o seguinte.
Um muro foi o suficiente para que o grupo brasileiro de dança hip hop – Membros – imponha seu talento. Este muro é uma perfeita cenografia do hip-hop e uma forte metáfora social e política. É contra um muro que os jovens das periferias de Paris e do Rio vivem, deixando aí as marcas dos seus corpos.
Na peça Meio Fio, criada para sete intérpretes masculinos, os dançarinos se jogam e batem a cabeça contra o muro, para caírem no chão em uma sequencia de extrema violencia. Movimentos rápidos e extraordinários onde uns agarram os outros, se jogam contra o muro e caem numa rapidez incrível. A peça é emocionante porque os intérpretes possuem uma verdadeira agressividade, uma maneira de se jogarem na dança que vai além do espetáculo.
Grupo fundado em 1999 por Paulo Azevedo e Taís Vieira em Macaé. O grupo é formado por habitantes da cidade e os dançarinos são também professores de dança para adolescentes.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
12 Comentários
rafaela
massa velho adorei manda algumas para mim ai hip hop allstar break…..~====
julio rocha
Lamento ñ ter resposdido sua pergunta,
Estou no Brasil
durante esse tempo em que fiquei sem responde-la
montei outros trabalhos
são eles:
http://www.youtube.com/watch?v=WPzGlFMtif8 – santos negros
http://www.youtube.com/watch?v=GhZU785UW7A – Teoria da INvolução
Peço mil desculpas mas venho com boas propostas
Att. Julio Rocha