Até o dia 24 de novembro, o último andar da torre Eiffel está fechado – durante a semana – para reformas. Nos fins de semana ele abre normalmente.
O segundo andar está aberto durante este período.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
42 Comentários
Jorge Pompeu
Oi pessoal,
Vale a pena ir ao Tour Montparnasse?
È um bom passeio?
Carla
Oi gente.
Queria agradeçer as meninas Ana Luiza e Beth pelas dicas!
Com estas infomrações vejo que minha mala vai ficar bemmm mais leve e vai sobrar espaço para alguns mimos que pretendo trazer!
“Merci beaucoup!”
bjs
Luciana
Olá pessoal,
também vou estar em Paris no final do ano. É a minha primeira vez, e queria saber se vale a pena comprar o ticcket da torre eiffel pela internet?? qual o site??
obrigada
conexaoparis
Luciana
Compre no site da torre.
Igor Pinho
Olá pessoal,
Li um comentário do José Rodrigues sobre o aborrecimento que é ter que aturar os vendedores ambulantes ao pé da Torre Eiffel. Quando estive lá em junho desse ano também passei por isso, mas acabei comprando alguns “souvenirs” com um deles para que me deixassem em paz.
Comprei alguns chaveirinhos com a torre miniaturizada. Até que foram úteis e toda vez que olhava pra eles me dava vontade de voltar. Tanto é que voltarei mesmo à linda Paris agora dia 03/12!
Antes disso eu já havia comprado passagens em julho, mas depois tive que desistir da viagem por causa de alguns impecilhos. Já havia até deixado hotéis pagos e depois consegui com que me deixassem adiar a estadia para quando eu pudesse voltar à Paris.
Estava tudo bem, já tinha até tirado a idéia fixa de voltar lá, até que de repente consegui uma brecha para fugir novamente para a cidade luz. Agora comprei novamente as passagens, rsrsrsrs.
Espero que neve durante os 7 dias que passarei por lá…
Abraços a todos!
mariane
Que legal… compramos 3 entradas para comemorar o aniversário de nossa filha no topo da torre para dia 19/11.
Será que existe algo que possa ser feito?
Margarete
Estive na torre dia 25/10 (segunda-feira). Subimos em 20 minutos atee o segundo andar e mais uns 20 ao topo. Comprei ingresso para o topo e como tenho medo de altura quase entrei em pânico ao chegar ao segundo andar. Queria desistir. Como minhas filhas não queriam subir sós, acabei subindo para não estragar o programa delas. Amei!!! o medo passou e me senti vitoriosa de vencer o desafio. Tirei muitas fotos.
Beth
Carla
Não sou gaucha mas concordo com a Ana Luiza.
Morei alguns anos na Europa e no inverno eu usava camiseta de mangas curtas na hora de arrumar, limpar a casa…A calefação é muito boa!
Já para sair de casa tem que colocar roupas muito quentes e em camadas facilmente removíveis.
Abs.
ANA LUIZA
Carla
Também sou gaúcha, e vou passar minhas impressões sobre o frio: sim, ele é intenso nesta época, mas “diferente” do nosso, do sul.Em todos os lugares tem calefação. Então, aprendi(transpirando muito) a colocar um bom casaco, cachecol, touca e luvas.Pode-se tirar tudo rapidamente.Os nossos blusões mais pesados, roupas de dormir mais quentes, nem pensar!!!Algumas roupas do nosso frio levei para um passeio em Paris……..rsrs
Angela
Imaginem a fila no fim de semana! Quando fui, Deus providenciou uma chuva que fez a fila diminuir drasticamente, quando chegamos lá já tinha sol e um lindo arco-íris 🙂
Valeria
José Rodrigues
Visitamos a torre no mesmo dia e quase que na mesma hora..rs
Tive a mesma forte e também não demorei mais que 15 minutos para comprar e subir, mas para descer, ai eu demorei…rs
Uma vista linda e a emoção é realmente indescritivel.