Durante o verão, suba até o oitavo andar da Galeria Lafayette e aproveite deste terraço efêmero. Peça uma refeição leve diante desta vista maravilhosa de Paris. As sobremesas são assinadas por Pierre Hermé e Dalloyau.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
113 Comentários
Maria das Graças
Helena Bäuerlein, na esquina lá de casa tem um veterinária e um dia, eu saindo, vi a madame toda arrumada e bem arrumada, inclusive com os cabelos amarrados de forma impecável, salto alto, maquiada, com um avental sobre a roupa e de luvas fazendo uma faxina geral nas vidraças da loja. Parava e conversava com os vizinhos e clientes que passavam.
Maria das Graças
Lina, surpreendi-me ao encontrar no cardápio de sobremesas do Le Barrouge riz ao lait (arroz doce) e, assim, pedi um para experimentar e ver o modo francês de fazê-lo. Foi servido em uma terrina quadrada e a quantidade era generosa. Pensei com os meus botões: não vou dar conta. Estava cremoso, cheiroso e adoçado à perfeição, sem a prevalência do açúcar embotando os outros sabores. Comi devagar, saboreando, sentindo o aroma de baunilha, anis e canela mesclados com o sabor do arroz e do leite no ponto de cozimento perfeito. Quando me dei conta não tinha mais nada. Para os que apreciam as coisas simples e, ainda por cima, gostam de arroz doce é uma excelente pedida. Vi no cardápio de outros restaurantes.
Vanessa
Estive no terraço na semana passada. Realmente fazia muito calor, mas a vista é linda, vale a pena. Bjos
Beth
Karina
Turismo é o esporte mais caro e cansativo que eu conheço…
Karina
ih, gente, lendo estes comentários tenho que confessar uma coisa: estou aplicada na caminhada pq andei parada um tempo e me dei conta do tanto que pretendo andar durante minha viagem. Agora acho que vou treinar na escada do prédio tb rsrsrs
Beth
Sueli
Minha filha que é faixa-preta de Karate também preferiu esperar por eles sentadinha da varanda do Fouquet, risos. Afinal, quem queria ver o plano Haussmann “de cima” era o Genrinho, que é arquiteto, Laurinha adorou a aventura…
Bjs.
Sueli OVB
BETH
Eu sei que altura não é a sua praia e eu, apesar de adorar vistas aéreas, já não tenho tanto pique como antigamente.
Ainda bem que já subi em todos os monumentos a que tinha direito!
Beijo
Beth
Sueli
Risos. Eu não faço a menor idéia das contas deles, pois NUNCA subi lá nem em lugar algum. .Para mim, já basta ter que subir a escadaria do metrô… Esse negócio de fazer “step” em Paris não é comigo, não faço nem na academia!
Bjs.
Sueli OVB
BETH
Será que ele não se distraiu com a Laurinha e acabou contando esses degraus errado?
Verifique nesse site: http://www.monuments-nationaux.fr/fichier/m_docvisite/75/docvisite_fichier_06D.arc.de.triomphe.PT.pdf
No Key Guide eles também dão como 284 o número de degraus. Quando eu subi não contei.
Aliás eu fugi da escola quando fiz a conta para o José Maurício, que disse ter subido o Arco sem problemas, mas estar com receio de subir a Notre Dame, pois na verdade ela só tem 102 degraus a mais e não 122 como eu disse.
Beijos
Montenegro
Lina, conta comigo, vou te reportar tudo!