Durante o verão, suba até o oitavo andar da Galeria Lafayette e aproveite deste terraço efêmero. Peça uma refeição leve diante desta vista maravilhosa de Paris. As sobremesas são assinadas por Pierre Hermé e Dalloyau.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
113 Comentários
Maria das Graças
Helena Bäuerlein, na esquina lá de casa tem um veterinária e um dia, eu saindo, vi a madame toda arrumada e bem arrumada, inclusive com os cabelos amarrados de forma impecável, salto alto, maquiada, com um avental sobre a roupa e de luvas fazendo uma faxina geral nas vidraças da loja. Parava e conversava com os vizinhos e clientes que passavam.
Maria das Graças
Lina, surpreendi-me ao encontrar no cardápio de sobremesas do Le Barrouge riz ao lait (arroz doce) e, assim, pedi um para experimentar e ver o modo francês de fazê-lo. Foi servido em uma terrina quadrada e a quantidade era generosa. Pensei com os meus botões: não vou dar conta. Estava cremoso, cheiroso e adoçado à perfeição, sem a prevalência do açúcar embotando os outros sabores. Comi devagar, saboreando, sentindo o aroma de baunilha, anis e canela mesclados com o sabor do arroz e do leite no ponto de cozimento perfeito. Quando me dei conta não tinha mais nada. Para os que apreciam as coisas simples e, ainda por cima, gostam de arroz doce é uma excelente pedida. Vi no cardápio de outros restaurantes.
Vanessa
Estive no terraço na semana passada. Realmente fazia muito calor, mas a vista é linda, vale a pena. Bjos
Beth
Karina
Turismo é o esporte mais caro e cansativo que eu conheço…
Karina
ih, gente, lendo estes comentários tenho que confessar uma coisa: estou aplicada na caminhada pq andei parada um tempo e me dei conta do tanto que pretendo andar durante minha viagem. Agora acho que vou treinar na escada do prédio tb rsrsrs
Beth
Sueli
Minha filha que é faixa-preta de Karate também preferiu esperar por eles sentadinha da varanda do Fouquet, risos. Afinal, quem queria ver o plano Haussmann “de cima” era o Genrinho, que é arquiteto, Laurinha adorou a aventura…
Bjs.
Sueli OVB
BETH
Eu sei que altura não é a sua praia e eu, apesar de adorar vistas aéreas, já não tenho tanto pique como antigamente.
Ainda bem que já subi em todos os monumentos a que tinha direito!
Beijo
Beth
Sueli
Risos. Eu não faço a menor idéia das contas deles, pois NUNCA subi lá nem em lugar algum. .Para mim, já basta ter que subir a escadaria do metrô… Esse negócio de fazer “step” em Paris não é comigo, não faço nem na academia!
Bjs.
Sueli OVB
BETH
Será que ele não se distraiu com a Laurinha e acabou contando esses degraus errado?
Verifique nesse site: http://www.monuments-nationaux.fr/fichier/m_docvisite/75/docvisite_fichier_06D.arc.de.triomphe.PT.pdf
No Key Guide eles também dão como 284 o número de degraus. Quando eu subi não contei.
Aliás eu fugi da escola quando fiz a conta para o José Maurício, que disse ter subido o Arco sem problemas, mas estar com receio de subir a Notre Dame, pois na verdade ela só tem 102 degraus a mais e não 122 como eu disse.
Beijos
Montenegro
Lina, conta comigo, vou te reportar tudo!