Durante o verão, suba até o oitavo andar da Galeria Lafayette e aproveite deste terraço efêmero. Peça uma refeição leve diante desta vista maravilhosa de Paris. As sobremesas são assinadas por Pierre Hermé e Dalloyau.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
113 Comentários
Maria das Graças
Lina, para nós, com aquele calor não deu mesmo para ficar no Terraço da Lafayette. Voltamos e fomos para a área Gourmet da loja. Lá, ao lado da seção de vinhos, tem um pequeno restaurante que se chama Le Barrouge e foi lá que paramos para o almoço. Valeu mesmo a pena. Ótima comida, excelente atendimento, muito bem frequentado por parisienses na hora do almoço. Para refrescar, champagne rosé brut e para comer foie gras servido com torrada fina e delicada acompanhado de uma confiture de figos soberba e vinho branco. Meu marido pediu um plateau com salmon fumê, coquilles saint jacques, musses e de acompanhamento salada verde e para beber vinho branco. Muito bom mesmo.
conexaoparis
Maria das Graças
Eu também gosto muito do Barrouge.
Beth
Maria das Graças
Estou com vc! Mais vale um gosto do que dois vinténs…
Um dos meus grandes prazeres em Paris é comer bem e especialmente em locais agradáveis, risos. Nunca viajei com o intuito de fazer compras e muito menos de bater o récorde de lugares percorridos…
Gosto de curtir cada momento e aproveitar o máximo! Esqueço até das famosas fotos de viagem…
Maria das Graças
Pois é assim mesmo Beth. Final de semana de verão é diferente mesmo. Fomos na sexta-feira à Gare Saint Lazare ver como funcionava a ida para Giverny pois os preços pelo site da SNCF eram impraticáveis.
A Gare estava uma loucura. Era gente por todos os lados. As plataformas lotadas. Destino: as prais da Normandia. Eles aproveitam a vida usando transporte coletivo. Conhecer esse lado da vida de uma cidade, para mim, faz parte da viagem. Nós não fomos a Giverny mas a nossa filha foi e se arrependeu devido ao forte calor e a falta de sombra no caminho até a casa de Monet.
Maria das Graças
Pois é Adriana Pessoa, o restaurante não é bem o meu estilo e por isso não o inclui na minha lista. Mas em uma viagem temos que deixar espaço para o inesperado, para o que estiver no nosso caminho no momento. E foi isso o que aconteceu com o Georges. A nossa filha encantada com Pompidou e nós ali, naquele momento, não tínhamos como não aproveitá-lo. E foi ótimo.
Maria das Graças
Juliana, preço é um assunto meio subjetivo. O que é caro para mim pode não ser para voce, e assim vai. Não sou uma pessoa deslumbrada na perfeita acepção da palavra e, para mim, mais vale um bom momento bem vivido do que um dinheirinho a mais na conta corrente. Pagamos 200 Euros por um almoço nas condições que citei, para 3 pessoas. Se é barato ou caro, sinceramente, nem pensei nisso. Valeu mesmo pelo conforto do lugar, pela belíssima vista, pelo prazer da convivência e pela nossa despedida desprogramada de Paris. À noite, no conforto da nossa casinha parisiense, teve a despedida programada, em alto estilo. C’est la vie.
Adriana Pessoa
Maria das Graças,
que delícia sua despedida de Paris! Eu fiquei na parte interna do restaurante, super moderna e linda, pois estava muito frio.
Já tinha ouvido falar do Georges, mas depois do guia da Lina (ele está no roteiro do Marais) resolvi conhecer e quando voltar, vou repetir o programa!
Abçs.
Sueli OVB
MARIA DAS GRAÇAS
O nome do restaurante é mesmo Georges, como você escreveu e não George, como eu escrevi.
jorge fortunato
Sueli OVB e Marcello
Quando fui a primeira vez em Paris recebi a dica de ir até a Samaritaine, pois “iria ter uma bela vista de Paris sem pagar nada…” rs e foi o que aconteceu.
Concorco com vc Sueli, de fato, a vista da torre da Notre Dame é bem legal, tenho ótimas fotos.
tomara que a idéia de um museu sobre art nouveau va em frente. Seria fantástico.
Sueli OVB
MARIA DAS GRAÇAS
Mais uma apaixonada pelo George. Acho que naquele lugar o que menos conta é a comida, apesar de ser um restaurante, não é mesmo?
O lugar realmente me encantou e apesar de não ser um retaurante de grande gastronomia volto sempre a ele e acho tudo maravilhoso.
Isso que aconteceu com vocês é uma delícia! Descobrir as coisas boas por acaso e ainda por cima se dar bem é ótimo.
Beijos
Barbara S.
Nós subimos as escadarias da Notre Dame …. meu Deus, parecia que não chegaríamos ao topo nunca!!!! hahahahaha Mas, quando chegamos…que visual…mesmo sendo inverno!! Ah, e por ser esta a estação do ano, nada de filas enormes em nenhuma das atrações de Paris!! Nem mesmo na Torre Eiffel!!