por Rodrigo Lavalle
A praça do Hôtel de Ville, a prefeitura de Paris, é o grande espaço público democrático oficial da cidade. Nela se desenrolam eventos, festas, encontros e manifestações. Em cada estação ou época comemorativa do ano, há algo específico acontecendo na praça: seja a pista de patinação no gelo no inverno, seja a quadra de areia de vôlei no verão.
Atualmente, do dia 17/07 ao dia 20/07, o local recebe o Festival FNAC Live 2014. O evento, patrocinado pela loja FNAC, tem acesso gratuito. Durante esses 4 dias vão se apresentar mais de 30 artistas franceses e estrangeiros dos mais variados estilos. Para saber a programação completa acesse aqui.
Passei lá ontem e a atmosfera estava divertida e animada. Como faz somente dois dias que o sol apareceu e as temperaturas subiram, estão todos super felizes e cheios de energia.
Festival FNAC Live 2014 – Praça do Hôtel de Ville – Metrô linhas 1 ou 11, estação Hôtel de Ville. Os shows começam a partir das 17:30, entrada gratuita.
Leia sobre outros eventos do verão parisiense de 2014:
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
2 Comentários
Ricardo
Interessante este apoio da FNAC à música ao vivo. Já vi pocket shows na loja da Av. Paulista, e soube de outros em Campinas também.
Bruno Rodrigues
De longe, meu lugar preferido em Paris 🙂