Fiz uma pesquisa nos sites das empresas que oferecem passeios pelo Sena e todas possuem um programa especial para o reveillon.
Eu nunca passei um reveillon navegando, mas a idéia me agrada.
De todos eles eu escolheria a companhia Bateaux Parisiens. Esta empresa possui acordos com a Prefeitura de Paris e esta aliança é uma garantia de qualidade.
Eles possuem três propostas para a festa do reveillon. Para todas elas o jantar, o aperitivo, os vinhos e o champanhe servidos são os mesmos. A diferença de preço refere-se ao posicionamento da mesa.
Proposta Etoile – 320 euros por pessoa – mesa no meio do barco.
Proposta Select – 420 euros por pessoa – mesa ao lado das paredes de vidro do barco.
Proposta Premier – 500 euros por pessoa – mesa redonda na frente do barco.
Este preços incluem tudo. O jantar e as bebidas. A festa será animada por músicos e cantores. Normalmente estes cruzeiros/jantar acabam em torno de 11 horas. Para este cruzeiro de reveillon a proposta é uma festa animada indo até o raiar do sol.
O barco será este da foto com capacidade para 300 pessoas.
Para maiores informações e reservas:
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
80 Comentários
raq
OT: oi, alguém saberia me dizer como é o freeshop de paris? quais as marcas que tem, o que é bom comprar lá…
obrigada.
Renata Gomide
Lina,
Fiz o passeio com o Bateaux Parisiens em Maio/08 com a minha familia – foi tudo otimo. So queria comentar em relacao ao traje. Meu noivo ficou sem graca de ir de jeans/camisa/sapato e acabou comprando uma calca social so pra isso. Acabou q haviam varias pessoas de jeans e inclusive alguns adolescentes de tenis. Isso nos deixou um pouco chateados, pois nao estavam cumprindo o que exigiam. Isso que liguei 2as vezes perguntando se um jeans legal com camisa e sapato estaria bom (ele estava super bem vestido, mesmo de jeans) e duas vezes me disseram “no jeans”. Enfim, o passeio valeu a pena mesmo com o “prejuizo” da calca social.
Abracos,
Renata
Adriana
Com sua licença, Lina e atendendo ao pedido do Sérgio:
Eu acrescentaria ainda:
– Madeleine e uma passada na Fauchon e na Pinacoteca de Paris , (uma do ladinho da outra)
– Place Vendome
-Ponte Alexandre III
– Ponte Neuf
– Passeio de Bateaux (imperdível)
– Jardim de Luxemburgo
-Para jantar com as amigas em grande estilo, eu sugiro o L’Avenue, na 41, Avenida Montaigne.
Para ir ao Loire, eu alugaria um carro e me mandava para Chambord. Lá tem um hotel incrível, em frente ao Castelo.
http://www.saintmichel-chambord.com
Boa viagem!
Uai, Lina, já estou aqui no meu café da manhã! Não tem post hoje? Isso aqui é um vício…
Sérgio Theodósio Gonçalves
Vamos ajudar a Marlina e suas amigas com lista de imperdíveis:
– Torre Eiffel
-Notre Dame, Sainte -Chapelle e sorvete Bertillon na St-Louis
– Arco do Triunfo, Champs Elysées e boutiques da Faubourg
– Louvre
-Museu d’Orsay
-Place de la Concorde
-Montmartre – Sacré Coeur
– Montparnasse e Torre
-Marais e les Halles
-Place des Vosges
-La défense
-Galerias Lafayette e outras
-Museu Rodin
Não esquecer de tirar 1 dia para Versailles
MARLINA REIS
Olá Lina !
Seu blog é muito legal e informativo !! … estou vasculhando tuuuuddddoooo ….
Estamos com viagem marcada para a França, de forma independente, para 27/10/08 a 08/11/08 . Estamos em 3 mulheres ( uma de 25 anos e as demais de meia-idade), e nos hospedaremos em Paris, indo ao Vale do Loire durante a viagem, por apenas 2 dias (1 noite).
Não conhecemos nada da França.
Acontece que 1 de nós só poderá ficar na França por 5 noites (incluindo a noite do Loire), e as outras 2, todo o período (11 noites).
Li seu programa “Paris á pé em 4 dias”, e apesar de muito legal, acho que não se aplica ao nosso caso andarmos apenas á pé, porque demandaria muito tempo conhecendo parte de Paris. Assim, acho que devemos nos valer dos transportes públicos (parte do passeio, podemos fazer a pé).
Como não dá para esgotar os melhores pontos de interesse, já que nossa amiga (25 anos) ficará apenas 4 noites (4 dias e meio), para que ela possa conhecer o “imperdível” da região, com bastante diversidade de pontos de interesse, pedimos que você faça a costumeira gentileza de nos dar uma dica de programa (maratona), que inclua a maior diversidade possível de pontos, com : Monumentos, Parques/ Jardins, Museus, Palácios; Galerias, compras (ou apenas vitrines legais); Shows/Espetáculos; passeio de barco; as “Luzes de Paris”; uma visão geral da “Paris dos parisienses”; e 3 refeições muito legais: 1 café-da-manhã ou brunch, 1 almoço e 1 jantar gourmet/comida francesa, em lugar legal (com preços pagáveis, já que ganhamos em reais e gastaremos em Euros).
Explorando um pouco mais de sua boa vontade, peço que nos indique também os pontos imperdíveis do Vale do Loire, que possamos conhecer em apenas 2 dias incompletos. Nossa base no Loire será a cidade de Tours, para onde iremos de Paris – pelo TGV (já que a cidade fica a apenas 1 hora de Paris pelo TGV). Partiremos de Paris na manhãzinha de 31/10/08 e retornaremos no trem da tarde/noitinha de 01/11/08.
O hotel que reservamos é bem próximo á estação do trem. Estamos pensando em locar um carro na própria estação para facilitar, o que você acha ?
Desde já, gratíssima.
Marlina
Paloma
Lina,
que saudade deste blog! nunca mais tinha passado aqui…
fiquei feliz em ver sua recomendação do Les bateaux Parisiens pois tínhamos justamente escolhido eles para nosso jantar romântico sobre o Sena
heheheheheh
bjooo
Milly
Ola!
Vou estar com minha familia no Natal e Ano Novo. Alguma sugestão de lugares para as festas com duas crianças?
obrigada
Ana Barreto
Oi, Lina!
Só queria lembrar aos seus leitores que o “traje” exigido pela empresa é obrigatório!!! Sou advogada e peguei um processo em que uma família não pôde entrar no barco na noite de reveillon porque um dos filhos estava de tênis e o pai estava de jeans e blazer!! Não teve jeito e eles perderam a noite e o dinheiro. Agora estão buscando na justiça uma indenização da agência de viagens que, segundo eles, não os alertou. Mas eu vi que estava tudo lá, só que em francês!!!
conexaoparis
Claudinese
Obrigada pelas informações.
conexaoparis
Luciana
Não tenho conhecimentos de um pacote passeios e hospedagem. Mas deve existir.