Caros.
Tem um grupo de brasileiros organizando um reveillon lá nos Mochileiros. Programa: torre Eiffel e depois Favela Chic.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
24 Comentários
Joyce
OI Juliana
Pois é , a turma é bem animada , tá que pipoca gente de todo lado.haha
No início tentei tirar de cabeça deles passar o reveillon na torre e irmos para um local fechado direto,mas não teve jeito.Esta não é a minha primeira virada de ano em Paris e sei que não é nada agradável ficar no meio daquele mar de gente enchendo a cara e fazendo baderna.Mas a maioria venceu .
Aff espero que não esteja tão frio como aqui no pólo norte.
Com certeza se conseguir ver alguma pessoa com um botton darei um oi, vão achar que eu sou maluca, mas tudo bem.
Nosso diferencial são chapéus.Todos usaremos adornos na cabeça ou chapeus bem estranhos.hahahaBando de malucos.
bjs e bom reveillon para vc e sua tchurma.
Rodrigo Viana
Tenho lido sempre os comentários daqui e fico “viajando” por Paris. rs Tem sido ótima a leitura, que nas últimas semanas se tornaram diárias, e posso dizer q náo encontrei um site melhor com tantas informações (e excelentes dicas). Embarco dia 29/12 e fico até dia 12/01. Acho uma ótima idéia encontrar outros brasileiros por lá, combinar algumas coisas, uns passeios, umas saídas à noite (reveillon!!!!!!)… enfim, a idéia é interagir! hehe
Meu msn é [email protected]
Quem estiver indo me add!
Abraçaoo
Juliana
Oi Joyce,
A internet hj encurta as distâncias né.. e acho q um encontro desses q vcs estão fazendo acaba que chamando a atenção mesmo. Parabéns! Também estamos (alguns leitores desse blog) organizando um reveillon em Paris e nossa Troupe irá romper o ano no Alcazar em Saint Germain. Hj devemos ter umas 80 pessoas no nosso grupo (dá uma olhada no tópico de reveillon na barra a direita) e é ótimo saber que temos outro grupo tão animado por perto. Se vcs encontrarem alguém com um botton de uma Torre Eiffel vermelhinha dá um oi, q somos nos!
Feliz ano novo para vcs!
Juliana
joyce
Reveillon de mochileiros no favela.
Nosso grupo é de pessoas que se encontra quase que diariamente na maior comunidade de viajantes de lingua portuguesa.
Estamos há quase 6 meses nos comunicando , combinando e organizando passeios e o encontro final.
Após pesquisar varios locais optamos pelo restaurante Favela Chic, que tem tudo a ver com nosso perfil.Somos alegres , animados e bem organizados.
Infelizmente nao temos mais vagas para nosso grupo que vai ao Favela , quem quiser ir deverá entrar em contato diretamente com o restaurante e fazer a reserva individualmente.
Só gostaria de saber como vcs ficaram sabendo de nosso grupo.rsrsrsrs
Um abraço
Joyce
Jofa Mourier
Obrigada Lina! Sempre muito gentil!
Quem tiver interesse em conhecer e se juntar a galera que vai se encontrar segue o link da programação oficial:
http://www.mochileiros.com/encontro-mochileiro-ano-novo-2010-2011-paris-programacao-oficial-t49268.html
Silvia Palumbo Dória
Renata,
O Favela Chic funciona como restaurante até meia noite quando tudo muda e se torna um lugar super animado e dançante…é uma metamorfose! Mas, como um club, não basta pagar pra entrar, pois eles têm uma espécie de porteiro-segurança que barra a entrada de algumas pessoas sei lá eu por qual critério. Soube de casos de artistas globais que foram barrados ( lá eles são simples mortais) e que só entraram com a interferência de alguém que os conhecia.
Apesar de ser um restaurante tipo brasileiro, a frequência é quase toda de estrangeiros – até entendo, qual a graça de sair daqui e ir comer comida brasileira em Paris? Agora, se vc quer dançar, pular e se soltar, lá é muito bom!
Entre no site http://www.favelachic.com e veja se é a sua praia.
LIDIANE
JORGE.
TO PEGANDO A CONVERSA AGORA, VC TB VAI PASSAR O REVEILLON NO FAVELA CHIC ???
ESTOU INDO COM MINHA PRIMA PRA PARIS… VC JA CONHECE LA???
BJOS
Renata
Alguém pode me informar o que é essa tal de favela chic? obrigado
Silvia Palumbo Dória
Minha filha trabalha no Favela e eu estarei lá!!!!!! O som é da melhor qualidade e o ambiente despojado, alegre e sempre festivo!!! Quem quiser dar uma espiadinha, acesse: http://vimeo.com/15899365
Jorge Fortunato
Soube disso há poucas semanas. O ingresso custa 20 Euros e com jantar parece que fica por 70 Euros. O povo tá muito animado e tem muita gente. Parece que vai ser legal. Já estou prevendo a famosa “azaração” que vai ser esse Reveillon. Certamente vai ter vizinho de bairro se encontrando em Paris.