ESSE RESTAURANTE NÃO EXISTE MAIS. NO SEU LUGAR FOI ABERTO O MADAME BRASSERIE.
O primeiro, o mais caro e mais famoso restaurante da torre Eiffel, o Jules Verne, se situa no 2° andar do famoso monumento e é comandado pelo não mesmo famoso chef Alain Ducasse.
O outro restaurante, chamado 58, se encontra no 1° andar e é comandado pelo chef Alain Soulard. A vista a partir de ambos, claro, é maravilhosa.
Almoço no 58
No almoço, o 58 oferece somente o menu Piquenique Chique composto por entrada + prato + sobremesa (que podem ser escolhidos entre várias opções) mais refrigerante ou taça de vinho ou uma cerveja. Valor: 42,50€ por pessoa (menores de 12 anos pagam 19€).
Clique aqui para ver os preços, cardápios e fazer sua reserva.
Também é possível almoçar no 58 se você já estiver na torre e não tiver reserva.
Jantar no 58
À noite, o 58 se transforma em brasserie chic com preços mais salgados. Os valores dos menus são 99, 119, 155 ou 180 euros por pessoa e variam de acordo com o horário (18:30 ou 21:00) e com a posição da mesa (no meio do salão ou perto da janela).
Clique aqui para ver os preços, cardápios e fazer sua reserva.
Tanto no almoço quanto no jantar, fazendo a reserva no site do restaurante (clique aqui), você terá acesso prioritário ao 1° andar da torre Eiffel cerca de meia hora antes do horário da reserva. É preciso retirar o voucher/ingresso no quiosque do restaurante que se situa entre os pilares Norte e Leste da torre (perto do caixa eletrônico do banco BNP Paribas).
Após a refeição você poderá ficar na torre o tempo que quiser.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- FARMÁCIA CARRÉ OPÉRA: 10% de desconto nas compras feitas na Farmácia Carré Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
366 Comentários
luciana
Boa noite, Lina!
Comprei pela internet os ingressos de acesso à Torre (até o topo) no dia 23/11 às 19:30h. Depois, pensei em jantar com meu marido no 58. Não entendi uma coisa: ainda assim, tenho que pagar “outro” elevador para chegar ao restaurante??? Obrigada e um abraço!
Beth
Nathália
Até onde sei, eles só vão debitar a quantia no seu cartão no dia (e hora) da reserva, caso vc não compareça. E para que a fatura não seja cobrada em dobro, use o mesmo cartão para pagar a conta do jantar.
Se vc não confiar no sistema, basta cancelar a reserva.
Nathália
Olá, pessoal!
Ótimas dicas. Mas, ainda tenho uma dúvida.
Fiz a reserva para um jantar em família em dezembro. Assim que cliquei, percebi que tinha escolhido a opção errada da bandeira do cartão (pura burrice). Não deu tempo de voltar atrás e a reserva foi feita. E recebi a confirmação por email, tudo nos conformes.
O texto da reserva me fez entender que eles já debitam o valor completo do jantar: “your payment today by bank card has been recorded for the sum of XXX euros”. Me pareceu um pouco estranho já ter que pagar o total do jantar só ao reservar o restaurante. Achei que o cartão seria só uma garantia. E não veio nenhuma reclamação sobre os dados errados do cartão! Alguém que fez reserva, sabe dizer alguma coisa?
matheus
eu ja ui la
Italo Bastos
Recomendo o Restaurante 58. Fomos comemorar o aniversário de um amigo e todos gostamos muito. Vale algumas dicas. É essencial que se chegue no pé da torre ½ horas antes. Apesar do guichê para pegar a confirmação da reserva ser diferente do que se compra ingresso para subir na torre, costuma ter fila. A pessoa que atende as reservas não tem nenhum pouco de boa vontade em ser cordial e costuma demorar no atendimento. Apesar do acesso para subir ao restaurante também ser outro, dependendo do dia e do horário, a subida é concorrida.
Chegar no horário marcado no restaurante é imprescindível para que você seja bem atendido. É bom lembrar que o restaurante e a torre fecham impreterivelmente as 23:00 h e não tem como ficar na torre depois deste horário. Portanto faça a reserva para um horário entre 20 e 21 h, para que se possa ter tempo suficiente de jantar e fotografar a cidade.
conexaoparis
Ítalo
Boas dicas.
MARCIO
Estava pensando em pedir minha namorada em casamento no Le Jules Verne. Mas olhando no site não gostei das comidas servidas. Preferi o menu do 58, me pareceu mais agradável ao meu paladar e ao dela. Entretanto, tenho medo de que o 58 seja mais informal e não seja à altura da ocasião como o Jules Verne. Além disso, a vista me preocupa e o fato de ter que pegar fila para o elevador (tem fila as 9h da noite????). Lina, o que vc acha? O 58 vai ser legal? Ou é melhor ir com o tradicional (JV)??? As mesas como são, muito próximas? Será que terei a privacidade necessária??? aidez-moi, s’il vous plaît !!!!!!!!!!!!!!!!!
conexaoparis
Marcio
O Jules Verne é mais sofisticado, mais bonito. Um grande restaurante para um grande evento.
Nice
Ah, alguém tem alguma dica de menu do restaurante 58? Já jantou ou almoçou lá?
Nice
Lina, vc sugere jantar no restaurante 58 com traslado ou almoçar com reserva e ir de metrô? Lembrando apenas que eu e meu marido não falamos francês.
Beth
Rui e Vani
Não precisa levar terno, risos. Basta um blazer elegante. E um tenis escuro e elegante pode ser usado tranquilamente. É o que o meu marido usa. Essas regras são estabelecidas para evitar que o pessoal apareça de jogging e tenis branco de corrida…
Um abraço divertido.
Rui e Vani
É Beth certamente isto existe, porém, quem vêm de férias para Paris e coloca na mala um terno?? Eu pelo menos não colocava..
Será que pode ir de SapaTenis?!! risos…