Folheando o Le Figaro fiquei sabendo que John Galliano mora em Paris, no Marais, e que frequenta o restaurante Camille. Corri para pescar, no meu arquivo, uma foto deste restaurante tirada no final de junho passado.
Eu também gosto do Camille e por várias razões. Em primeiro lugar, ele está na rua des Francs Bourgeois esquina com Elzévir, um cantinho do Marais que possui um ambiente agradável, com sua arquitetura do XVII e suas belas lojas. Em segundo, ele apresenta uma cozinha gostosa e típica de bistrôt francês. E por último, é um restaurante agradável, com mesinhas na calçadas que ficam simpáticas com o tempo ensolarado. Porém prefiro almoçar no interior pela decoração aconchegante e para ficar olhando a clientela dos vips e chics do Marais.
Camille: 24 rue des Francs Bourgeois, 75004 Paris – Metrô Saint Paulo ou Rambuteau. Preço do prato principal em torno de 15 euros.
Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Camille
Conheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias, à venda na nossa lojinha. O guia traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
35 Comentários
Carolina Gomes
Estive hoje no Camille para o jantar. Fomos bem atendidos, apesar de não termos feito reserva. A comida estava boa, mas nada de mais!
Carlos.
Agradeço a todos que relataram a falta de profissionalismo do Marcos.
Eu estava em entendimentos com ele para um passeio pela França. Vou procurar outro guia mais responsável. Abraços. Carlos.
Mario
Sempre que vou a Paris, janto pelo menos umas 3 vezes no Camille. Gosto muito e além do mais tem a Marie, que sempre me atende e que é muito gente boa.Na segunda passada, dia 19, jantei lá. E. infelizmente, retornei no dia 20…A bientôt, Camille….
Andressa
Adoramos o Chez Camille!! Esse sim é um restaruante típico, cheio de franceses e boa comida com bom preço. Super bem localizado.
conexaoparis
Ligia
Importante comentários como o seu.
Assim os leitores podem ter uma idéia mais precisa deste hotel.
Quanto ao Marcos, acho melhor ele mudar seu comportamento. Senão não poderá fazer parte dos parceiros do blog.