Avaliamos sempre a pertinência de certos assuntos para nossos leitores. Publicamos ou não?
Este aqui vai interessar poquíssimas pessoas. Minha primeira reação foi: imagine, sessão de ioga em Paris? Melhor uma varanda de café e uma coupe de champagne, não?
Mas quando acabei de ler a proposta uma imagem se impôs: todas vestidas de branco, deitadas em um tapetes amarelo kibon (perdão, amarelo Lolë White Tour), sob a grande abóbada do maravilhoso Grand Palais e a luz do mês de setembro se infiltrando pelo telhado de vidro.
Imaginei o que seria uma hora e meia de ioga potencializada pela atmosfera única deste memorável monumento parisiense. No mínimo uma experiência zen muito agradável.
E, o mais importante, com esta sessão de ioga você poderá conhecer este lugar aberto somente durante exposições e eventos temporários.
E acabei me dizendo, porque não os dois! Uma pequena sessão ioga parisiense e em seguida uma coupe de champagne no restaurante ao lado, o Mini Palais. Zen total!
Após Salt Lake City, Toronto e Montreal a tourné mondial de sessões de ioga Lolë White Tour desembarca em Paris.
Tudo é gratuito, basta se inscrever no site abaixo, chegar vestida de branco. Não precisa trazer seu tapete. Ele será fornecido.
www.lolewomen.com/fr/fr//whiteyoga/2013/paris/
Domingo, dia 1 de setembro 2013, na grande Nef do Grand Palais, entrada na avenida Wiston Churchill 75008 Paris.
Horário de chegada: das 10h às 11h. Horário do curso: das 11.30h às 13h.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
15 Comentários
Cinthia Barra
Yoga é maravilhoso. É a junção do corpo físico com o espírito que nos move.
Vou à Paris dia 5 de setembro. E sinto muito não poder participar dessa aula, que será uma benção.
Aos que estiverem lá, não deixem de ir!
Vera Jordão
Eu adoraria fazer yoga em Paris…. ainda mais no Grand Palais…. deve ser um contraste bem interessante ver essa arte milenar tão simples e despojada ser praticada num lugar tão suntuoso!
Cristiane Pereira
Não sou praticante de ioga (ainda!), mas se fosse, amaria essa dica e adoraria ir num evento desse! Momento único, maravilhoso e zen!!!
Marcia Lube
Se estivesse lá, gostaria de participar.
Renata
Nossa! Amei! Irei a Paris em novembro e quem me dera encontrar essa oportunidade!
Isa Santos Tavares
Que máximo!! queria estar aí…
Patricia
Adorei a matéria!
Tania
Bom dia, como participar?
Lina
Tania
Clique no link acima, no final do artigo.
mariana
Achei o máximo.Pena que dia 1 de Setembro estarei voltando.Caso contrário eu iria com certeza.Deve ser uma experiência incrível!
Evelyn
Adoreeeeei!