Esta é a nova propaganda da firma francesa 3Suisses: uma mulher mãos na cintura e anunciando toda sorridente, “nosso pont G se encontra no armário”. A imprensa está fazendo um elo entre esta frase e uma declaração de Silvio Berlusconi em 2007:
“Eu descobri que o ponto G das mulheres, é a última letra da palavra shopping.”
Até que gosto desta marca, uma tradicional empresa que vende somente através de seus catálogos. A 3 Suisses é a salvação das francesas que vivem no interior e longe das elegantes lojas de moda feminina, masculina, infantil. Mas esta propaganda! Faça-me o favor – está absolutamente ridícula.
Estou achando também muito estranha esta outra, envolvendo Luiza Brunet e Havaianas. Vejam o vídeo desta campanha aqui.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
59 Comentários
Beth
Claudia
Eu fiquei emocionada com a dedicatória impressa, mas a particular foi especial, uma página inteira… O moço sempre foi bom de conversa, risos.
Cláudia Oiticica
Eymard,
tem o livro na Estante Virtual.
Beth,
também quero ler. A dedicatória já imagino,rsss
http://www.estantevirtual.com.br/mod_perl/busca.cgi?pchave=aboboras+ao+vento&tipo=simples&estante=%28todas+estantes%29&alvo=autor+ou+titulo
Sonia
Hugo,
Também concordo com você sobre a propaganda de Paris.
Picante, sim, mas elegante tal qual a modelo e a roupa que a veste.
Além de livros, adoro roupas, sapatos, bolsas; a lista é grande.
Trabalho muito; então me dou o prazer de comprar e fazer as coisas que gosto. E, ainda, as viagens….comer bem; enfim, a lista é grande. Há que trabahar.
Beth
Vera e Adriana
O nome do livro é “Abóboras ao Vento”, Evandro Barreto, Ed. Globo.
Vcs me deixaram meio sem graça, risos, mas o livro é realmente muito bom! Eu pessoalmente adorei a dedicatória…
Sonia
Eymard,
Comprei esse livro na sexta-feira passada, na livraria da Travessa – 7 de Setembro, aqui no Rio.
Sou leitora contumaz, e achei que esse livro seria interessante. Ainda não o abri.
Sempre leio mais de um livro ao mesmo tempo.
Com a sua informação, ela sairá da fila rapidinho.
Adriana Pessoa
Também quero saber. Sou publicitária e fiquei curiosa …
Conta, Beth!
vera
Eymard, fiquei curiosa, quem é o marido da Beth e qual é o nome do livro dele?
abraço,
vera
Eymard
Beth,
seu marido ‘e um mestre! Por sinal, ja procurei o livro dele e esta esgotado. Ele precisa fazer uma nova edicao. Sei que ‘e um classico da area.
Tive uma experiencia de auto-censura em publicidade. Trabalhei em uma instituicao de ensino superior muito inovadora. Gracas a inteligencia da sua Diretora geral, uma pessoa verdadeiramente empreendedora. Fui coordenador do curso de Direito por um periodo. A empresa de publicidade fez um comercial que era uma velhinha sendo “rejeitada” por um garotao. Ela (a nossa Diretora Geral) nao so fez retirar a propaganda como eles fizeram um novo filme, em que a velhinha dava um baile nos mais novos. Foi uma volta por cima muito interessante.
Beth
Eymard
Bem interessante esse livro e sua observação sobre a polidez na interenet. Está mais do que na hora de olhar esse novo e cada vez mais usado meio de comunicação com mais atenção.
Meu marido, que é publicitário, encara o assunto com muito cuidado. E olha que ele sempre foi um inovador na área, risos. E tem mais o CONAR, que bem ou mal funciona… Recentemente foi retirado da midia um outro comercial das “havaianas” por auto-censura da empresa que eu pessoalmente achei bem divertido, uma vovó moderninha conversando com a netinha, vc lembra?
Cláudia Oiticica
Eymard,
esse livro deve ser ótimo, como todos que você indica. Preciso primeiro ler Clarice que você já comentou por aqui.