Está na hora de reservar os seguintes espetáculos:
Balé – Carolyn Carlson – do dia 10 ao dia 13 de março 2010.
Michèle Anne de Mey – figura importante da dança contemporânea belga. Balé em torno da sétima sinfonia de Beethoven. Do dia 14 até o dia 16 de janeiro 2010.
Balé – Willian Forsyth – do dia 8 ao dia 10 de abril 2010.
Balé – apresentado pelo grupo canadense Lemieux.piton que mistura poesia, dança e cinema – do dia 11 até o dia 13 de fevereiro 2010.
Estes quatro espetáculos estão no Théâtre National de Chaillot. Para maiores informações e reservas:
Sara Baras Ballet Flamenco – do dia 19 de dezembro até o dia 2 de janeiro. No Théâtre des Champs Elysées. Para maiores informações e reservas: www.theatrechampselysees.fr
Magdalena de Heitor Villa Lobos. Do dia 18 até o dia 22 de maio no Théâtre du Châtelet. Para maiores informações e reservas: www.chatelet-theatre.com
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
24 Comentários
iara
Lina e caros,
estou aqui, ensandecida, comprando ingressos para o Quebra Nozes do reveillon, Raoul no Theatre de la Ville, e agora, para me encantar de vez (ja que danco flamenco!) a Sara…
Viva !!
Isto se chama de compensacao, ja que, no inverno, perdemos os passeios aos jardins etc
bj
conexaoparis
Hugo.
Realmente é dia 19. Vou corrigir.
Sueli OVB
BETH
Chiquérrima, você! Sempre no topo da montanha. Que privilégio enorme o seu! Adoro flauta.
A Casa da Música é bem recente, 2005 e uma obra de arte em todos os sentidos. Lá até as portas dos banheiros são maravilhosas. Um lugar muito interessante. Portugal é um país muito simpático e acolhedor e com sua entrada para a comunidade europeia, teve que se adaptar para não sucumbir. Eu adorei o país e pretendo voltar em breve. Mergulhei no país e fiz descobertas agradabilíssimas.
Beijos
Cláudia Oiticica
Beth, estive no Porto esse ano, meu filho passou um ano estudando na Universidade de lá. A cidade está linda, teve muita coisa restaurada.Uns três anos atrás se via obras por toda parte.bjs.