Mel produzido nos tetos da Opera de Paris. Vendido na loja da Opera Bastille, na Place de la Bastille 75011 Paris.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
Mel produzido nos tetos da Opera de Paris. Vendido na loja da Opera Bastille, na Place de la Bastille 75011 Paris.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
34 Comentários
Sueli OVB
SANDRA
Essa versão está mais bonita e mais bem tocada.
http://www.youtube.com/watch?v=IEP33Zi3a5E
Sueli OVB
SANDRA
Veja se é essa: Sous le ciel de Paris
http://www.youtube.com/watch?v=50QIllXlrUg
Sueli OVB
SANDRA?! Está lançado o desafio!
Descobrir qual é a música sem sequer uma cantarolada, fica difícil!
Embora eu ache La vie en rose muito evidente, estou enviando outro link com a música. Tentei encontrar uma variedade maior clicando em arcordeon, mas não vi nada que pudesse ajudar.
http://www.youtube.com/watch?v=-XSY_ML4Ycs
eymard
Sandra, seria La vi en rose? Sao tantas as musicas….mas veja essa:
http://www.youtube.com/watch?v=n7u_dwm5NqA
Sandra Santiago
Amigos,
Acabei de chegar de Paris.
Estava tudo maravilhoso, mas tenho uma grande dúvida
e somente voces para ajudarem a solucionar. Gostaria de saber o nome de uma musica que é tocada nos metros de Paris por tocadores de acordeom e também nas caixinhas de musicas vendidas no comercio de montmartre, sei que é uma música tradicional. Mas não sei o nome e ela não sai da minha cabeça.
Muito obrigado.
Sandra Santiago.
claudia
João, em julho passado contratamos os serviços do Marcos Arroyo, também indicado aqui no Blog, e só temos elogios! Ele nos deu dicas até de Barcelona, nosso destino final.
Denise
João
O Luiz Antônio é uma pessoa muito séria, pontualíssima, super simpática, vale a pena pagar o transfer.
Antonio Ferro
João, eu de novo! Estava lendo uma matéria anteriormente postada aqui no Blog e encontrei um comunicado do próprio Luis que vou linkar aqui para você:
“Luiz Antonio – CHAUFFEUR A PARIS
Por favor, me contactem atraves de nosso site: http://www.parisamigo.com
telefone: 33 664545901 ligando do Brasil ou 0664545901 ligando da França.
a bientot.”
Antonio Ferro
João se você quiser mais tranquilidade no traslado do CDG ao seu Hotel sugiro entrar em contato com o Luis que é um brasileiro residente em Paris há 3 anos e que trabalha justamente nisso – levar e trazer brasileiros – Seu email para contato é: [email protected] e ele também tem um site aonde você pode verificar os preços de vários passeios. o Site é o Paris amigo.
Estive em Paris no fim do ano passado e o Luis nos ajudou muito.
Beth
João
Eu paguei 47€ no taxímetro, do CDG até a Champs Elysées neste janeiro, às 10:00 horas da manhã. tráfego normal.