Como todos sabem sou marinheira de primeira viagem nesta história de venda de guia pelo blog e estou perdendo noites de sono com toda esta confusão.
A valsa dos preços é a consequência de:
. após um dia e meio de venda dos guias me lembrei que não tinha acrescentado nos custos o valor do frete, das comissões do PagSeguro e outras pequenas despesas. Nestes primeiros dias complicados, stressada e feliz com o volume das vendas, tive somente o tempo de acrescentar rápido estas despesas no preço inicial e pedir ao meu programador para transferir o valor do frete para os compradores. Como o Brasil é grande, achei justo que cada um pagasse seu frete. Poderia ter deixado um valor médio embutido no preço do guia, mas achei a medida injusta.
Quando o programador colocou online o frete pago pelos leitores retirei do preço do guia o valor do frete.
Mais tarde percebi que a única opção de frete no PagSeguro era sedex, que na minha opinião é caro demais e inviabiliza a venda do guia. Pedi novamente ao meu programador para colocar, além do sedex, uma opção de frete simples. Provavelmente esta correção será feita esta noite ou amanhã.
Eu, que gosto de tudo perfeito, estou muito inquieta com toda esta confusão. Peço a todos que esperem até a implementação da escolha de dois fretes: o simples e o sedex.
Peço desculpas pelo transtorno, mas dentro de mais alguns dias tudo estará funcionando maravilhosamente bem. Sejamos otimistas.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
58 Comentários
EYMARD
Marcia Seixas,
1 – das pesquisas que ja fiz, vi que da para ir de trem, saindo de Paris pela manha (gare montparnasse) e voltar no dia seguinte, saindo por volta das 14 horas. (se a ideia for ficar apenas uma noite);
2 – TGV direto com saidas logo pela manha e chegada por volta das 13 ou 14 horas;
3 – assim daria tempo de participar da procissao das velas, conhecer o santuario. No dia seguinte, daria tempo para mais um passeio pelo santuario e retorno no trem depois das 14 horas (tem varios horarios que saem depois das 14 e chega em paris depois das 20). Escolher, nesse caso, um hotel mais central (tambem pelo que pesquisei http://www.booking.com – ha muitos hoteis disponiveis).
4 – No entanto, se a ideia for aproveitar mais a cidade e o santuario, me parece que ai deve-se optar por 2 noites, sem duvida.
Por obvio os trens diretos e mais rapidos sao mais caros. O endereco que te enviei (da rail europe) voce consegue checar disponibilidade e preco.
Bem, se tambem tiver alguma informacao, por favor, agradeco por compartilhar. O bom deste blog e que a gente acaba ficando “amigo” de quem nem se conhece. As afinidades e gostos vao aparecendo…
abs
eymard
Marcia Seixas
Lina e Eymar,
Obrigada por suas respostas. Também estou tentando encontrar a melhor forma de chegar lá. Como é mais distante acho que só dá pra ir em dois dias pelo menos, mesmo porque, segundo o site do santuário, a maior parte das celebrações ocorrem a noite.
Se eu conseguir alguma coisa mais, coloco aqui pra vcs.
Abçs,
Márcia Seixas
Denise
Olá Lina
Comprei o guia mas não tive confirmação do pedido,nem se o processo foi terminado.Como posso checar se fiz a compra?
Todas as suas dicas são incriveis e pretendo usa-las agora em outubro quando voltarei a essa cidade linda.
conexaoparis
Marcia e Eymard
Estou atravessando esta tempestade do guia e meio sem tempo para pesquisas. Como nunca fui a Lourdes não tenho informações seguras.
Quando ao passe do trem acho que o Viaje na Viagem pode responder melhor do que eu. Peguntem ao Ricardo Freire.
EYMARD
Marcia Seixas,
eu e minha esposa tambem programamos ir de Paris a Lourdes. Ja fiz essa pergunta a Lina, mas na oportunidade ela nao tinha uma informacao precisa. Como vejo que outros leitores do Blog mostram interesse, quem sabe ela nao poderia investigar melhor os caminhos para Lourdes e dicas de onde ficar.
Lourdes fica distante de Paris. Mas tem trens diretos ou nao. Viagens de no minimo 5 horas e 45.
No site abaixo vc consegue simular algumas viagens de trem.
http://www.raileurope.com.br/?lang=pt_br
eymard
Marcia Seixas
Lina, boa noite.
Fico feliz em ver que tudo vai se resolvendo e as pessoas poderão adquirir seu guia e vc vendê-los sem prejuízo. Você merece todo sucesso!
Gostaria de saber se vc sabe qual a melhor forma de chegar à cidade de Lourdes – pretendemos ir de trem. Falando nisso, vamo fazer diversas viagens de trem indo a cidades diferentes da França e também a Londres, existe um passe de trem, acho que chama Euro Pass(?) que dá livre acesso a trem. Vale a pena comprá-lo, ou é melhor pagar as viagens individualmente?
Mais uma vez obrigada, aguardo sua resposta e comprarei seu guia.
Abçs,
Márcia Seixas
Bruna Tavares
Isso eh tudo o q eu qria na vida…
Parabéns…vou comprar com certeza!Preço pechinchaa total!
Não vou tão cedo pra Paris mas vai ser gostoso sonhar lendo o guia! xD
SUCESSO
beijosss
Jose Carlos Martins
Olá, Maria Lina!
Visito constantemente o seu blog e gostaria que voce soubesse que é o melhor informativo sobre Paris para brasileiros que nao dominam a lingua francesa. Se voce estivesse na Cidade do Rio de Janeiro ja teria recebido um convite da Assembleia Legislativa para ser agraciada com o titulo de CIDADã carioca. Espero que voce possa melhorar cada vez mais. PARABÉNS!!!!!!!!!
conexaoparis
Geraldo
Eu ainda não vi o guia pronto. Eles devem chegar aqui na França dentro de alguns dias. Me contata mais tarde e te envio pelo correio. Onde você mora?
conexaoparis
Guilherme e Marcelle
O valor pago por vocês quer dizer que pagaram o frete mais caro, o sedex.
Vocês receberão o guia via sedex. Os guias já estão sendo enviados.