Como todos sabem sou marinheira de primeira viagem nesta história de venda de guia pelo blog e estou perdendo noites de sono com toda esta confusão.

A valsa dos preços é a consequência de:

.  após um dia e meio de venda dos guias me lembrei que não tinha acrescentado nos custos o valor do frete,  das comissões do PagSeguro e outras pequenas despesas. Nestes primeiros dias complicados, stressada e feliz com o volume das vendas, tive somente o tempo de acrescentar rápido estas despesas no preço inicial e pedir ao meu programador para transferir o valor do frete para os compradores. Como o Brasil é grande, achei justo que cada um pagasse seu frete. Poderia ter deixado um valor médio embutido no preço do guia, mas achei a medida injusta.

Quando o programador colocou online o frete pago pelos leitores retirei do preço do guia o valor do frete.

Mais tarde percebi que a única opção de frete no PagSeguro era sedex, que na minha opinião é caro demais e inviabiliza a venda do guia. Pedi novamente ao meu programador para colocar, além do sedex, uma opção de frete simples. Provavelmente esta correção será feita esta noite ou amanhã.

Eu, que gosto de tudo perfeito, estou muito inquieta com toda esta confusão. Peço a todos que esperem até a implementação da escolha de dois fretes: o simples e o sedex.

Peço desculpas pelo transtorno, mas dentro de mais alguns dias tudo estará funcionando maravilhosamente bem. Sejamos otimistas.

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris