A marca do champagne escolhida pela Rainha Elisabeth para receber seus convidados na festa de casamento do Príncipe William e Catherine Middleton foi a francesa Pol Roger, cuja sede e vinhedos se encontra em Epernay.

Para aumentar o prestígio desta marca, o Guia dos Melhores Vinhos da França 2012 condecorou o champagne Paul Roger com três estrelas.

Por tudo isso acho que vocês deveriam conhecer a gama de champagnes desta marca menos conhecida no Brasil.

Para o natal deste ano, a estilista francesa Nathalie Garçon criou um presente original: um elegante cofre com duas gavetas. A primeira contém um garrafa de Champagne Pol Roger Brut Vintage 2000 e a segunda uma écharppe refinada em seda e veludo.

 

O preço du Brut Vintage 2000 é de 52 euros. O preço deste cofre + écharppe + champagne é de 250 euros.

Vocês podem comprar os champagnes e este cofre Pol Roger na Caves Legrand, um dos melhores endereços de Paris para vinhos. Esta cave se encontra na maravilhosa galerie Vivienne. Leiam artigo sobre esta galeria e a rue Vivienne clicando aqui.

Site das Caves Legrand.

Site de la Maison Pol Roger

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris