Para comemorar os 30 anos dos famosos personagens de 7,5cm de altura, a França organiza uma exposição com toda a coleção do fabricante alemão. As peças serão mostradas por temas específicos: o mundo dos piratas, do circo, dos vikings, dos cowboys, dos índios etc. Acho que os pais vão gostar mais do que as crianças.
Musée des Arts Décoratis – galeria dos brinquedos – 107 rue de Rivoli 75001 Paris – Metrô Palais Royal Musée du Louvre. Horários: de terça a sexta das 11.00h às 18.00h. Sábados e domingo das 10.00h às 18.00h. Fechado nas segundas. Do dia 10 de dezembro até 9 de maio de 1010.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
54 Comentários
Cláudia C.
Sueli OVB
Será um prazer ver a exposição e conhecer vcs no coração do Brasil!
Lina
Comprei botas/tênis forradas (marca Fiero) p/ toda a família, pois parecem ser confortáveis, além de aquecerem e protejerem os pés da chuva. Vc acha exagero p/ os 10 dias que vamos passar em Paris em fev/2010? Tem frio p/ isso? Sabe como é marinheira de 1a viagem…rs rs rs
conexaoparis
Sueli
Maravilhoso. Vamos lá.
Sueli OVB
LINA
Exposição no coração do Brasil, com encontro dos frequentadores do blog. Fugindo um pouquinho do eixo Rio-São Paulo e dando oportunidade a muita gente de conhecer a capital do Brasil . Quel tal?
Cláudia C.
Lina
Lembre-se dos cariocas tb.
Bjs
suely
Lina
Não esqueça de incluir São Paulo.
conexaoparis
Vivian
Obrigada. Vamos ver tudo isto com calma.
Vivian Mara Côrtes Camargo
Lina,
já que surgiu a idéia das exposições Brasil a fora, por que não pensar em nós aqui de Curitiba? Se a sua cara metade topar, público é que não faltará para apreciar a criatividade do maridão!
Abraços aos dois.
Sueli OVB
LINA
Que maravilha! Isso seria muito bom! Já pensou, reunirmos uma grande turma aqui em Brasília para o vernissage do Alby? Seria um maravilhoso final de semana, com data marcada e duplo propósito.
Agora temos que agilizar. Eymard fez as melhores sugestões e penso que é o caminho certo, Lina.
Abraços ao casal.
conexaoparis
Beth, Eymard, Sueli.
Pronto, vocês complicaram tudo porque agora a minha cara metade que fala francês sem sotaque está adorando a idéia de uma exposição na capital do Brasil.
Beth
Claudia
Eu falo português sem sotaque…
Mas já não posso dizer o mesmo do meu alemão, inglês e francês…
E olha que eu me esforço há mais de 40 anos…
Bjs.