Você quer um programa original em Paris? Algo que seja fora dos roteiros clássicos, algo que seja uma novidade não só para os turistas bem informados mas para os parisienses também?

Nos belos dias de verão, entrem no Hotel Crillon,

crillon1.jpg

o maravilhoso hotel situado na praça Concorde.

crillon3.jpg

No sagão do hotel perguntem onde se encontra o patio.

crillon2.jpg

E neste jardim interno provem o pic-nic alta costura que o chefe Jean-François Piège preparou para este verão. Você chega e escolhe o seu cesto. O pic-nic chic a 55 euros e pic-nic choc a 45 euros. Um exemplo, para começar uma focaccia de mozzarella, em seguida salmão frio com molho verde, frango recheado com queijo boursin e charlotte como sobremesa.

Desde o ano passado o Crillon está com este programa de pic-nic no patio do hotel. É caro para um pic-nic mas a idéia é divertida, a proposta inusitada e o lugar maravilhoso. Porque não?

Todos os dias das 12 até as 17 horas.

Hotel Crillon – 10 place de la Concorde 75008 Paris – metro Concorde.

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris