Estamos nos aproximando do frio e a partir de novembro termina a temporada do passeio de bike noturno “Meia-Noite em Paris by Bike”. Infelizmente, pedalar à noite no frio tira todo o prazer do passeio. Retomamos em março com força total, junto com a primavera.

Mas o passeio diurno continua acontecendo em novembro e em dezembro! Mesmo com a chegada do frio, o passeio durante o dia ainda é uma delícia. Basta usar roupas adequadas – a Fernanda Hinke, idealizadora dos passeios, orienta os leitores sobre como se vestir.

Para quem ainda não conhece os passeios de bike do CP, veja o vídeo abaixo.

Ressaltamos ainda que a partir da próxima semana, os piqueniques do passeio diurno serão substituídos por uma parada para aquecer o corpo e a alma em um delicioso café. E, em janeiro e fevereiro, não há passeios de bike.

Este ano, até agora, o Conexão Paris levou 1.500 brasileiros para passear de bicicleta em Paris. Este passeio nasceu de duas paixões da Fernanda: andar de bike e Paris. Junto com a  gente aqui do CP, pensamos em como poderíamos oferecer este passeio para nossos leitores. E logo virou um sucesso, com saídas diárias durante os meses quentes. Tem até gente que que aprender a andar de bicicleta para fazer o nosso passeio!

 

 

 

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris