Mesmo os parisienses gostam de passeios de barco pelo Sena. Em várias ocasiões fui convidada para comemorar aniversários, casamentos e reunião de turma de escola em barcos navegando pelo rio.
Existem várias companhias que oferecem estes passeios. Umas mais caras e barcos bonitos e outras mais baratas e barcos menores e mais simples. Algumas oferecem vários serviços e outras só o passeio de barco. Vou citar duas delas como exemplo. Ambas ficam às margens do Sena, aos pés da Torre Eiffel, separadas pela Ponte d’Iéna.
Primeiro os barcos da Vedettes de Paris que propõe um passeio simples de 1 hora, por 14€ adultos, 6€ crianças de 3 a 11 anos e gratuito para menores de 3 anos. Os barcos saem à cada hora. Há ainda cruzeiros com aperitivos, cruzeiros/jantar, cruzeiros para crianças.
endereço: Quai Branly, Port de Suffren.
A outra se chama Les Bateaux Parisiens e a escolha de programas é grande: cruzeiros privados, cruzeiros/jantar ou cruzeiros/almoço, cruzeiros para crianças. Para terem uma idéia do preço, um passeio com jantar custa a partir de 69 euros por pessoa.
endereço: Quai Branly, Port de la Bourdonnais.
Compre ingressos para o passeio de barco da empresa Les Bateaux Parisiens aqui no site Minha Viagem Paris, em REAIS.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
316 Comentários
Bruna Maldonado
Olá!
Vou a Paris com meu namorado em Abril e gostaria de saber se é necessário fazer a reserva para jantar nos barcos antecipadamente ou se dá pra fazer através do hotel. Você conhece algum site onde eu possa ver as opções destes passeios??? Vc recomenda os restaurantes da Torre Eiffel?
E o clima de paris em abril, é muito frio????
Obrigada!!
Bruna
conexaoparis
Juliana
O site deles não está com problemas. De estar fazendo algo errado.
Dia dos namorados: vá no Le Ombres.
Olá
Oie, vc pode me ajudar? Vou para Paris no proximo finde de semana e estou tentando reservar o jantar no barco, mas nao estou conseguindo. Esta dando um erro. Vc sabe se estao com problemas? Ah, tb queria uma dica de um restaurante para o dia dos namorados. Queria ir na torre, mas tudo parece já estar esgotado.
Obrigada!
Juliana
conexaoparis
Fernanda
Existem várias empresas. Mas eu conheço muito bem somente a Bateaux Parisiens.
Fernanda Pereira Gomes
Olá,
Gostaria de uma sugestão de passeio pelo Sena de barco. Mas que durasse 1h.
Eu vi a sugestão do site, mas existem outras?
Eu fiz esse passeio há anos atras. Lembro que adorei passar na Maison de la Radio, por causa do Reali jr.
Beijos e espero resposta !!
Super obrigada !!
Fernanda
conexaoparis
Cíntia
Sim. os barcos são aquecidos.
Cintia
Passeios de barco em março são recomendados?
Grata.
conexaoparis
Claudia
Lugares românticos não são privilégios somente de casais. Esta é a minha maneira de pensar. Você pode estar só e apreciar uma atmosfera romântica de uma cidade, de um restaurante ou de um hotel.
Claro que vocês vão gostar do jantar romântico dos barcos do Sena.
CLAUDIA
Oi,
Eu e 3 amigas estamos planejando uma visita a Paris no próximo ano. Ficamos em dúvida se o jantar no barco tem clima muito romântico e não seria recomendado apenas para casais.
Você saberia me informar se esses passeios com jantar são divertidos para um grupo de amigas ?
Bjs e parabéns pelo site.
Claudia