[Artigo atualizado em 21/05/2019] Mobilis é um passe de transporte válido somente 1 dia. Você pode circular em todos os meios de transporte e em todas as zonas, inclusive até o aeroporto.
Mobilis é um passe de transporte válido somente 1 dia, das 0h às 23h59.
Você pode circular em todos os meios de transporte: metrô, ônibus e utilizar os serviços que ligam os aeroportos a Paris: Orlyval, Orlybus, Roissybus e CDG via RER Trem.
Mobilis é um passe magnético. Antes de utilizar você deve escrever seu nome, sobrenome e a data de utilização.
Esse passe pode ser útil em estadia curtas com vários programas já agendados e com somente um dia livre.
Por 17,80 euros você circula em Paris e todas as outras zonas: Versailles, aeroportos, Disney etc.
Mais informações no site da empresa de metrôs, a RATP, clique aqui.
Leia também:
- Qual passe vale mais a pena: Paris Visite, Navigo ou carnê com 10 tickets?
- O cartão Navigo Découverte
- O que evitar no metrô parisiense?
- Relato de um leitor que for multado no metrô
- Vale a pena pegar o metrô com malas?
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
112 Comentários
Armando
pie…sobre o ticket t 10…posso comprar.um.so e dividir xom.outra pessoa?
Rodrigo Lavalle
Armando, sim, pode. O carnê de 10 na verdade são 10 tickets avulsos, cada um pode ficar com 5.
Bruna Rodrigues
Boa tarde, vou para a Disneylândia em Março, já estamos a preparar tudo, vamos desembarcar no aeroporto de Orly e vamos para o Aparthotel Adagio em Marne lá Valle, gostaria de saber como fazemos com o transporte para lá?chegamos as 23:15, existe algum transporte para nós levar para lá a essa hora?metro, bus, etc…obg pela atenção.
Amanda Cabral
Bom dia! Vou estar em Paris agora no dia 22 por 23 horas, (chego as 14:45 no CDG e saio as 12:05).
Minha dúvida é se esse passe “Mobilis” válido por 1 dia atende o trajeto de ida e volta do CDG ao centro de Paris. O metrô pelo que entendi pode ser usado quantas vezes quiser nesse período, certo?
É melhor o mobiles ou o paris visit?
Rodrigo Lavalle
Amanda, na verdade se você comprar o Mobilis no dia 22 ele só valerá até a meia noite desse dia. Ele não é válido por 24 horas a partir do momento da compra. Para cobrir os dois dias (22 e 23) incluindo os trajetos CDG-Paris e Paris-CDG você teria que comprar o Paris Visite 2 dias zonas 1 à 5.
Daniela Ribeiro
Li os comentários, mas fiquei na duvida se comprar no site onde tiro o paris pass, porque olhei os sites que encontrei e não falam nada.
Rodrigo Lavalle
Daniela, você se refere a esse Paris Pass (clique aqui)? Em Paris ele pode ser retirado no seguinte endereço:
Big Bus Ticket Shop
11 Avenue de L’Opera
75001 Paris
Alice
Onde compro esse Mobilis?
Rodrigo Lavalle
Alice, nas máquinas de tickets que existem em todas as estações do metrô parisiense.