Aproveito o desaparecimento da Carte Orange para explicar melhor o pass para os transportes urbanos de Paris, o Paris Visit.
Ele foi criado para os turistas. Ele possibilita pegar o metrô, os ônibus normais, os trens da periferia, o bondinho de Montmartre, ir a Disney (zona 5), ir a Versailles (zona 4), pegar RER ou o Roissybus no Charles de Gaulle (zona 5), pegar o Orlybus em Orly (zona 4).
Tarifas:
zonas 1/3 – 1 dia, 8.80 – 2 dias, 14.40 – 3 dias 19.60 – 5 dias. 28.30 euros.
zonas 1/6 – 1 dia, 18.50 – 2 dias, 28.30 – 3 dias, 39.70 – 5 dias 48.40 euros.
Para compararem preços:
O Roissybus custa 8.90 euros.
O Orlybus custa 6.30 euros.
Ir a Versailles pelo RER C custa 2.90 euros.
Ir a Disney pelo RER A cista 6.45 euros.
Só fazerem as contas.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
207 Comentários
Geruza
Lina..
Desculpe a minha ansiedade, mas, acabei de reservar no Libertel Canal Saint
Martin, Paris… o que vc me diz?
Bj
Geruza
Em tempo…
Pretendemos ficar num hotel bem dentro de Paris…num daqueles que vc indica no seui blog de baratos… ah..tem algum Ibis bem central?
Geruza
Olá Lina!
Eu e uma amiga chegaremos em Paris na tarde de 01/05 e sairemos às 23 horas do dia 05/05!!
Gostaríamos de visitar o Louvre, Notre Dame, Sacre Coeur, Torre Eiffel, Arco do Triunfo e o Palácio de Verssailes.
E, também ,fazer um passeio pelo Sena e os dois dias no Rougers Bus, vc acha que deveríamos adquirir o Paris Visit ou o os 10 tickets?
Qual sua opinião em relação ao Rougers Bus?
Agradecida
Geruza
Ah… eu enviei um email para vc faz uns 2 dias ,vc respoderá por e-mail ou, onde posso procurar a resposta…acho até que vc já deve ter respondido…mas, eu me perdi…rsrss
conexaoparis
Pedro
Isto mesmo. Compre o Paris Visit 1/3 e em seguida compre passagem avulsa para Versailles.
Pedro Henrique
Olá Lina, tudo bem?
Irei em julho para Paris com minha esposa e gostaria que me ajudasse com a seguinte dúvida:
Compramos um pacote de 1 semana, chegando na segunda feira ao meio dia em paris e voltaremos no domingo a noite (horário de Paris) ao Brasil, com translado já incluso.
Pelo que pude observar, exceto para ir aos aeroportos, o Paris Visit 1-6 somente seria utilizado para ir a Disney e/ou Versailles.
Como somente pretendemos ir a Versailles, acredito que seria mais interessante comprar o Paris Visit 1-3 e comprar avulso para Versailles.
Estou correto no meu raciocínio?
Obrigado desde já.
conexaoparis
Mari
Para quem anda a pé, melhor solução o carnê com 10 tickets.
Quanto ao Museum, se fez as contas…
Mas pense também que ele fura as filas. Detalhe importante para quem fica pouco tempo.
mari
ola!!!!
adorooo seu blog!!!!
to com duvidasssssss….help!!!
vou pra paris em abril…fico so 4 dias… :((
mas vou dar meu jeitim!!!!
pensei em comprar o museum pass pra 4 dias, pois quero ir em varios museus, fiz as contase saiu elas por elas…o que vc acha?
ja pra transporte to confusa…vou ficar perto de Pigale…pelo que vi tem metro pertim…
pensei em comprar o carne com 10…o paris visite nao to vendo tanta vantagem…o q vc acha???
to abusando,ne????
brigadinha!!!!
bj
conexaoparis
Dayana
Complicou. Nunca comprei Paris Visit.
Mas se for um tiket em cartão pequeno deve passá-lo na máquina, pegá-lo de novo e guardar. Não deve ser complicado.
DAYANA
Lina , gostaria de saber onde valido o paris visite. beijos!
conexaoparis
Camilla
Sim, senão a porta não abre.