Vitrines do Lafayette Maison: macarrons de cetim.
Bolos bordados com pérolas.
Abacaxis feitos com cetim e fitas.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
83 Comentários
jorge fortunato
Engraçado é que o povo faz fila para ver as vitrines, mas vale a pena é luxo. Certa vez, acho que foi em 2003, estava viajando no mês de novembro e pude curtir um pouco dessa euforia natalina:
%%%%%%%%%%%%%
Para não perder o hábito, um assunto “nada a ver”: enviei e-mail para a TV5, eles leram e agora espero resposta sobre a reprise de Clara Sheller.
Adriana
Helena,
há posts antigos sobre este assunto, não me lembro a data exata. Inclusive como se faz para obter estes vistos.
Há relatos de pessoas que contam como conseguiram também.
Boa sorte.
Helena
Cara Lina e pitaqueiros antenados,
Estou indo a Paris e vou poder apreciar essas maravilhas!!!
Mas, por enquanto, uma dúvida está tirando o brilho da minha viagem.
Aluguei um apartamento, no Marais, com preço excelente, depois posto tudo!! Bem, liguei na embaixada da França, em Brasília, e a informação que obtive é que necessito de um voucher de hotel (que não é meu caso) ou uma carta de acolhimento COM CARIMBO DA PREFEITURA!!!
O que eu tenho é um recibo do sinal assinado pelo proprietário, enviado pelo correio. E só!
Alguém pode me dar alguma informação sobre isso?
Obrigada
suely
O artesanato como o trico e o croche estão em alta por aqui também,tá na moda as flores e os colares usando croche misturado com pérolas e fitas de cetim,muito delicado e romantico.
Beijos a todos
Sueli OVB
LINA, querida
Cada vez você me tenta mais, com as coisas lindas do inverno. Essas vitrines estão deliciosas! Elas nos remetem ao que há de mais doce e sublime: a infância. Quem não se vê completamente tentado por tantas cores e doçuras?
Pena que não poderei vê-las.
Beijos
Taisa Nunes
Lina,
Até quando Paris mantem a decoração de Natal? Eu vou chegar no meio de Janeiro, há alguma chance de eu ver alguns brilhos? rs
Claudia Pimenta
oi lina! época maravilhosa para estar em paris… um sonho! bjs, querida!
iara
Natal é, sempre, tradição. Nada melhor, para resgatar esse aspecto, do que bordados e tudo mais que é feito à mão. Lindo!!
abç,
Livia Almeida
Uau! Estarei aí no Natal pra conferir a decoração, mas desde já digo que AMEI esta prévia Lina! Super focada nos detalhes, que passam despercebidos sempre devido à quantidade de vitrines e à multidão aglomerada em frente à elas. Ah, tenho uma dúvida quanto às opções de Reveillon, e preciso de sua opinião… O que sobraria pra um casal jovem, com pouco $$$ que não gostaria de passar o Reveillon jantando ou em uma boate? É furada mesmo passar aos pés da Torre Eiffel ou no Champs Elisées? Obrigada desde já!
ieda dias
Gosto demais deste contraste que existe na França. Do mais moderno ao mais novo. E o hábito de conservar costumes também adoro. Estes enfeites de Natal feitos a mão são uma prova disso. Adoro o Natal feito com o carinho que eles fazem. Sem muitas modernidades, parafernalhas luzes e tecnologia.
Vontade de comer uma Bûche.
bjo
eidia/bh
http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com