Este mês, a catedral Notre Dame de Paris oferece dois concertos.
Dia 22 de outubro, às 20.30h.
Nos festejos do seu jubileu, a Notre Dame encomendou uma obra musical para missa e adaptado ao coro das crianças da catedral. O coro é composto por crianças de 8 à 14 anos que seguem, todas as semanas, 10 à 16 horas de curso de formação musical, leitura vocal, técnicas de canto individual e coletivo, canto gregoriano e teatro.
Dia 31 de outubro, às 20.30h.
Neste dia o coral dos adultos da Catedral apresentará uma série de obras dos maiores compositores da arte vocal dos séculos 19 e 20. O coro dos adultos é composto por jovens cantores que possuem o diploma de Études Vocales de Notre Dame de Paris e o diploma Étude Musicale de la Ville de Paris.
Você pode também fazer uma visita às torres da Notre Dame. As entradas estão à venda em nossa lojinha. Evite filas no local.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
4 Comentários
claudia vieira
Ei Lina, hoje comemora-se 50 anos da morte
de Piaff. Como Paris homenageia a super cantora??
abs
claudia
Lina
Claudia
Leio a mídia francesa todos os dias e não vi nada de especial. Nenhum mega evento.
Socorro Holanda
Eu assisti na NOTRE DAME a missa das Nações com esse coral foi linda muito linda , espero um dia ainda ir assisti outra missa tão linda quando a das Nações e com esse maravilhoso Coral .