O Conexão Paris completou um ano no mês de maio 2008. Os aniversários provocam reflexões e indagações.
Porque criei este blog? Com qual objetivo? Quem gosta deste blog? Qual é o perfil do meu leitor ou minha leitora? O que os leitores esperam de um blog sobre Paris?
Foi a força e a riqueza do web associativo e comunitário que me conduziu a criação do meu blog. Poder difundir informações gratuitas, criar um vínculo com os leitores e leitoras de todos os estados do Brasil me pareceu uma aventura interessante. Por isto criei o Conexão Paris
Este vínculo é tecido através dos comentários e emails que recebo. Nas minhas leituras soube que, de uma maneira geral, somente 10% dos leitores dos blogs são participativos. No meu blog a participação supera esta taxa mas gostaria que fosse maior ainda. Sem conhecer meus leitores fico sem saber qual linha de informações adotar e acabo publicando o que me agrada, me diverte ou informações que chamam minha atenção. Até agora todas as horas passadas – e foram muitas como podem imaginar – diante do computador foram agradáveis. Me pergunto se foram úteis.
Pelos comentários sei que para muitos o blog é útil.
Com a criação da Galeria do Leitores, onde publico fotos que vocês tiraram, consegui conhecer um pouco vocês. Descubro, a medida que as fotos chegam, o perfil do meu ou da minha leitora, o que fazem em Paris e de que forma viajam.
Eu estou querendo uma participação maior das leitoras e leitores. Gostaria de receber sugestões para os artigos. Descobrir o que vocês esperam de um blog sobre Paris.
Eu gostaria que este espaço fosse realmente comunitário.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
116 Comentários
Maria Lucia Mesquita
Estaremos dia 2 de St p celebrar nossas bodas de ouro em Paris.Gostaria de sugestão de um restaurante tradicional , romântico , com bela vista .e preço bom Aguardo ….Sou leitora e já viajei com sugestões de vcs
Rodrigo Lavalle
Maria Lúcia, acho que não existe um restaurante que cubra todas essas exigências. Tente o Mini Palais (https://www.conexaoparis.com.br/2015/01/19/mini-palais-e-seus-prazeres/), o Lapérouse (https://www.conexaoparis.com.br/2013/01/14/laperouse-um-restaurante-romantico-em-paris/) ou o Le Boeuf sur le Toit (https://www.conexaoparis.com.br/2014/11/19/brasserie-le-boeuf-sur-le-toir/).
Abraços.