Eymard e Lourdes viveram uma experiência interessante, sobretudo para os apreciadores de ópera.
O casal assistiu Elixir d’Amour na Opera Bastille e, na foto acima, Lourdes se encontra ao lado de uma obra do artista francês Yves Klein. Klein fez uma cópia reduzida da Victoire de Samothrace, que se encontra no Musée du Louvre, e a coloriu com o seu famoso azul.
(Um dia, passando diante da vitrine da butique do Louvre, vi esta obra. Exatamente a mesma. Eu sempre soube que redução da Samothrace, na cor de gesso, estava entre as peças vendidas pelo museu. Mas a que estava na vitrine, era azul com a obra de Klein. Atrasada para um curso, disse que voltaria no dia seguinte. Sempre gostei muito desta escultura e a possibilidade de comprar uma cópia de Yves Klein, da cópia reduzida da Samotharace, estava dentro das minhas possibilidades. Voltei algumas semanas mais tarde. Tarde demais! A família do artista já estava contratando advogados para atacar o museu e a cópia tinha saído da circulação.)
Após o espetáculo, Eymard e Lourdes jantaram no bonito, e bom, restaurante que se encontra ao lado da praça Bastille, o Bofinger.
Durante o jantar, no segundo andar do restaurante, chegou a grande estrela do espetáculo, a cantora Anna Netrebko. Voilà a foto com a diva.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
116 Comentários
EYMARD
ZeLuiz, obrigado. Especialmente “em todos os sentidos”. Alem de tudo o blog e os blogueiros estao sempre levantando a autoestima dos participantes. Como eu disse outro dia: aqui nao tem espaco para o baixo astral e nem o mau humor.
Isadora Cysne: vc tem razao (risos). Um motivo a mais para se ir a Paris ‘e sair na galeria da Lina. Obrigado pelo simpatico comentario.
Isadora Cysne
Sair na galeria da Lina é mais um bom motivo para ir a Paris!!!
Parabéns ao casal!
Cláudia Oiticica
Beth, vi agora o que você falou da sua amiga. Obrigada.Bjs.
zeluiz
Que casal mais elegante, em todos os sentidos.
Parabéns !
NADIA B
… mas, Cláudia, adoro viajar com a gurizada também
só que Paris com 3 meninos pequenos eu passo…. rsrsrs
NADIA B
Beth, sensata como sempre…. rsrs
Para driblar a culpa (maior mal da mãe moderna), penso que o melhor que os pais podem fazer por seus filhos é ficarem juntos (e felizes, claro), então encaro as viagens a dois como um investimento no casamento e, por consequência, na família…. rsrsrs
boa desculpa, né?!!!!
claudia seroa da motta
ADRIANA PESSOA
Que bom ouvir comentários doces assim como o seu …
Prezo muito a viagem romântica, mas acho primordial os filhos acompanharem os pais no roteiro escolhidos pelos adultos ….
Nada como a paz e a tranquilidade de viajar com a familia inteira, para mim é a melhor pedida, mesmo que não se possam fazer muitos programas adultos noturnos …é o que eu penso ….
Abs
Beth
Nadia
Além do mais as crianças crescem numa velocidade espantosa e muito mais cedo do que a gente pensa eles vão viver suas vidinhas… e o casal volta a ficar sozinho! É muito importante dar uma treinadinha de vez em quando.
Bjs.
NADIA B
Concordo com você Beth
Na verdade, acho que criança se diverte em quase qualquer lugar, até na missa….. rsrsrs
O problema é que, às vezes, eles impedem a nossa diversão… rsrsrs
Aqui em casa já decidimos, uma viagem para a família toda (praia, parques, etc… ) e outra viagem para o casal..
Eles farão e terão o seu momento no futuro..
Bjs
Beth
Eymard
Eu não disse que criança não se diverte em viagem para Paris, risos.
Quem não aproveita a viagem são os pais…
Quando minha filha tinha 2-3 anos eu a levava ao MAM (Rio) em dia de chuva! Enquanto ela corria de um lado para o outro eu até que via alguma obra com o rabo dos olhos. Mas o MAM era vazio, e o Louvre está sempre botando gente pelo ladrão.