ESSE RESTAURANTE NÃO EXISTE MAIS
Perto da avenida Champs Elysées, um endereço para vocês degustarem carnes selecionadas entre as melhores do mundo.
O restaurante Le Charbon Rouge oferece o Lomo Argentino – 180 gr por 29 euros.
E o maravilhoso Wagyu japonês – 250 gr por 90 euros.
O hamburger bacon grelhado com queijo cheddar – por 16 euros – também deixa um gostinho de quero mais.
No cardápio vocês encontram ainda peixes grelhados, camarões e polvos.
Le Charbon Rouge: 25 rue Marbeuf, 75008 – tel. +33 01 40 70 09 99
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
44 Comentários
Helena Bäuerlein
Obrigada, Danielle.
Eu uso um da marca Benefit,que é mágico ! Não sai da minha bolsa . Na hora que vc está com aquele ar de cansaço,é passar e ele dá aquele UP.
Vou testar o da Garnier.
Bjo.
Danielle Aguilar
Obrigada, Lina. Comprei no Monoprix mesmo, porque na Citypharma não tinha.
Helena, adorei esse roll-on da Garnier. Eu sou bem branquinha e não achava nada que disfarçasse aquela marquinha escura embaixo dos olhos, mas esse fez efeito. Nunca o vi no Brasil, por isso aproveitei minha viagem a linda Paris e comprei um monte. 🙂
Ah, também usei um da Clinique, que é mais caro e teve um efeito parecido para mim, então continuei com o da Garnier mesmo.
Aproveito para reforçar que a Citypharma é a oitava maravilha do mundo. Voltei lá ontem e torrei mais alguns euros. Amei a dica!!!
Bjs
Beth
Olá Claudia!
Bom saber de vc.
Gostei do produto….
Abs.
Fernanda
Merci Lina
Cláudia Oiticica
Helena e Beth,
esse roll-on para a área dos olhos é indicado para aliviar olheiras.O que conheço é da marca Garnier,como a Daniella falou.Quando ele foi lançado foi muito comentado em revistas e na internet e eu comprei para mim. Achei super prático de usar.
Mas já existem roll-on para olheiras de outras marcas.Já vi da Vichy.
http://www.garnier.fr/_fr/_fr/nutritionist/index.aspx?gclid=CLmL27i_oKgCFc4M2godMBaYHw
Beth
Helena
Eu também fiquei interessadíssima nesse roll-on para os olhos…
Deve ser fantástico!
Helena Bäuerlein
Flávia R. Andrada,
Em Paris você não deve encontrar pasta americana. Como o nome já diz ela é de origem americana. Nó usamos muito para cobrir bolos. Convenhamos , os bolos podem até ficar lindos, mas o sabor dela é aboninável.
Na França, eles a substituem por Marzipã ou GLacê Real.
Se você mora na França e quer usar essa pasta, eu posso lhe enviar a receita. Super fácil.
Produtos para confeitaria, vc encontra na Morá, G Detou, Art Gatô( é assim mesmo que se escreve) e tantas outras.
Um abraço.
Helena Bäuerlein
Danielle Aguilar,
O que vem a ser ROLL ON para a área dos olhos ?
De que marca é?
Me interessei pelo produto, mesmo não sabendo para que serve !
Obrigada.
Fernanda
Olá Lina, já que o assunto é carne, preciso de ajuda. Como peço para a carne vir ” bem passada” nos restaurantes?
conexaoparis
Fernanda
Peça bien cuit.
leonardo
Ola gente
otimoo site de vcs, mas tenho uma duvida. quando fui a paris a primeira vez com minha esposa andamos e comemos bem mas todos os restaraurantes sao super-apertadinhos. agora estou indo com a minha pimentinha de 02 anos. quais restaurantes compactuam com minha pequena corredora?
grande abraço
conexaoparis
Leonardo
Você acha restaurantes mais espaçosos. As brasseries tem sempre mais espaço. Almoce em restaurantes que tem mesas do lado de fora. Quase todos tem. Sobretudo situados em praças.