A ponte Alexandre III, Paula sendo fotografada por Márcio e o guia de bolso Conexão Paris. O casal estava conhecendo o primeiro roteiro do guia, o qual começa no Arco do Triunfo e sugere uma pausa na ponte mais bonita de Paris.
Por falar em circuito número 1, a decoração de Natal já está sendo instalada na avenida Champs Elysées. Outro dia vi quatro caminhões como este acima e o pessoal colocando nas árvores as guirlandas de luzes.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 10€ de desconto a cada 150€ de compras na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- FARMÁCIA CARRÉ OPÉRA: 10% de desconto nas compras feitas na Farmácia Carré Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
37 Comentários
Renato da Costa Xavier
Acabo de voltar de Paris, onde fiquei durante uma semana.
O guia CONEXÃO PARIS foi de grande valia. Dicas preciosas foram muito bem utilizadas!!!
Uma das dicas gastronômicas que mais gostei foi almoçar no restaurante Les Ombres que se situa sobre o museu du Quai Branly. Restaurante com uma linda vista da torre Eifel e do rio Sena. Serviço atencioso e comida de ótima qualidade. Menu gastronômico, com entrada, prato principal e sobremesa a 38 euros.
Parabéns Conexão Paris
Stephanie Soares
Oi Lina!!
Recebi ontem o meu guia Conexão! Estava super ansiosa…
Dia 29/12 estaremos por aí e iremos seguir fielmente suas dicas ótimas!!!
Beijão!
Stephanie
Flavia
Eu imaginava, que pena…As luzes de Natal ficarão para outra viagem.
Mas, com certeza aproveitarei as liquidações, não dá pra ter tudo,rsrsrs…
bjos
Flavia
ieda dias
Este ano vou sentir saudades dos pontinhos luminosos da Champs. Das folhinhas- frutinhas-luz.
Quam sabe ano que vem? A gente não pode ter tudo que deseja, mas ano que vem em jerusalém…isso é certo.
bjins
ieda
http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com
conexaoparis
Flavia
A decoração fica até a festa dos reis.
Fabiana
Olás!
Cheguei de Paris no dia 22/10, foi minha primeira viagem a Europa, fiquei apaixonada pela cidade, eu e meu marido adoramos.. mas, sinceramente… para mim não há nada como a cozinha mineira.. bom.. talvez não fui aos restaurantes certos.. rs
Abraços
Paula Francovig
Que legal ver a foto que e o meu marido tirou de mim na ponte no blog!
Lina, realmente seu guia é uma preciosidade! Eu e o Marcio ficamos encantados com suas dicas e com a facilidade que conseguimos seguir as informações! Parabéns!!!! E que venha o número 2!!!!
Beijinhossss!!!!!!
Michelle
Nacionais 100%!!! hahaha
E me desculpem…as frutinhas tropicais importadas ficaräo fora do cardápio… Troco tudo por vinho!!!
Sueli OVB
Michelle
Achei um luxo! Principalmente se a companhia for boa.
E lembre-se: tudo isso com produtos nacionais.
Michelle
Nossa, que caro esse Senderens!!!
Acho que terei que assistir ao Blanche Neige e comer foie gras com champagne no apartamento mesmo!!! Ruim, heim!?
Primeiro natal sem peru! hahaha