A história da foto poderia ser contada da seguinte forma. Estava caminhando pelas ruas de Paris e, ao ultrapassar estas pessoas, reconheci o meu guia nas mãos da elegante jovem.
Iria adorar se isto acontecesse realmente.
Foto enviada por Isabela Pinto
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
69 Comentários
Tereza
Mais uma, aqui, Lina. Estou pronta para andar por Paris com seu guia, a partir do dia 29-12. Obrigada pelas dicas maravilhosas do seu site.
Katya Leitzke
Claudia
Eu amo a ultima frase q vc citou! É bem isso.
Sueli, esses dias estávamos em família conversando sobre lugares e viagens, e eu citava os lugares e ruas pelos quais adoro caminhar na “nossa” cidade, e minha irma perguntou, debochando, se eu conhecia Porto Alegre, onde moro, tão bem qto conheço Paris, e tive que ser sincera ao responder q eu simplesmente não caminho por Poa, a qual vejo com os olhos do corpo, da rotina, dos afazeres (e porque não? Do medo de ser assaltada, como já fui). Já Paris, eu vejo com os olhos da alma, e esses registram tudo sublimemente!! **r**
Agora vou lá comprar o guia!
Beijos
Cláudia Oiticica
Katya, Sueli,
“Ajoutez deux lettres à Paris, c’est le paradis”
Para aqueles que pensam como nós, nada melhor que essa frase do Sacha Guitry que resume tão bem o sentimento de tantos. Bjs.
“Être parisien, ce n’est pas être né à Paris, c’est y renaître.”
Sueli OVB
KATYA
Você parece eu falando. Também tenho esse sentimento, de que já vivi por alí em alguma encarnação. Me sinto totalmente em casa, fluo melhor que em muitas cidades do Brasil.
É muito simples comprar o Guia da Lina. Lá em cima da página, à direita, clic em “adquira seu guia”, preencha tudo e o receberá pelo correio.
Participe mais com a gente dessa delícia de blog.
Abraço
Katya Leitzke
Faz 3 anos que, numa viagem para a Italia, tivemos que fazer uma conexão por Paris, sim, uma “conexão Paris”. Ficar 3 dias “de passagem” foi o suficiente para que eu e meu marido nos encantassemos de tal forma com essa cidade sensacional que depois disso já voltamos 4 vezes e estou aprendendo frances para me sentir cada vez mais “nativa”!
Eu, que não gosto de clichês, sou obrigada a repetir o que o mundo inteiro diz: não há lugar como Paris! Essa cidade arrebatou minha alma! Devo ter sido Parisiense em muitas outras vidas!
Faz tempo que sou fã do Conexao Paris! Sempre venho ler as novidades e matar um pouco da saudade da minha cidade não de nascimento mas de coração; do lugar onde me sinto em casa.
Agora descubro que a Nina publicou um guia!
Eu também quero.
Como faço pra adquirir um?
Bises
Katya
Lucia
Lina,
so agora vi sua resposta.
Desculpe-me.
Sou carioca, estou morando na serra, em Itaipava.
‘E’ uma casa e o carteiro joga a correspondencia no jardim quando nao cabe na caixa de correio. Eles nao teem mais aquele compromisso com a importancia da profissao ou mesmo cuidado com as encomendas.
Estamos na epoca das chuvas, dos temporais, nosso moonson e entao voce j’a viu…
Enfim…como estou sempre no Rio, o meu vou remeter para a casa de uma amiga no Leblon, bem perto de onde eu morava, antes de vir para ca’.
Embora leia sempre seu blog gostaria de ter um guia manuseavel, materializado em papel.
Gostaria que os de presente fossem surpresas. Nao queria entrega-los em maos.
E’ isso, Lina.
Obrigada.
conexaoparis
Lucia
Onde mora? Vamos resolver de outra forma.
conexaoparis
Claudia
Já estou escrevendo o segundo guia.
Sueli OVB
DARIO
Compre logo, eles estão em BH, acho que é mais que suficiente. Mãos a obra!
Dario
Lina, vou viajar dia 24/12. Ainda dá tempo de comprar o guia e chegar aqui em SP?