A empresa Mon Paris está com um novo apartamento para alugar.
O apartamento se encontra na avenida de Tourville, no 7ème, um dos melhores bairros de Paris, perto da torre Eiffel, dos Champs de Mars, dos Invalides e de Montparnasse. O prédio está na frente do metro École Militaire.
Ele tem 70 m2, dois quartos, dois banheiros e uma sala confortável. Um dos quartos possui cama king size e um banheiro com chuveiro e 2 lavabos. O outro quarto possui cama de casal normal e um banheiro com chuveiro. Existe somente um vaso sanitário.
O apartamento está equipado com conexão wifi, tv à cabo, aparelho de som, máquina de lavar e de secar roupas e cozinha montada.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
73 Comentários
Alessandra
Gente, eu também sou carioca, não estou acostumada com muito frio. Também vou no final do ano (26/12 a 02/01). Beth, pode me dar umas dicas do que você considera apropriado para usar nos pés? Tenho uma bota preta linda, mas tem um salto fino demais pra andar o dia inteiro e acho que ela escorrega naquele gelinho que fica no chão quando a neve se vai. Por outro lado, não curto aqueles modelos Timberland, nem tênis. Tem solução? rs
conexaoparis
Alessandra
Eu ando na neve com sapatos da marca Camper. São fechados, de couro, cores sóbrias e solas de borracha impermeáveis. Lembres-se que usará meias de lã. O número do sapato deve ser maior.
A marca Damart – muitas lojas em Paris – tem um produto especial para frio intenso e que se chama Thermolactyl. Compro meias Thermolactyl e não sinto frio nos pés. Antes de conhecer estas meias vivia com pés gelados apesar das meias de lã.
Beth
Valéria
Pode abusar à vontade, risos.
Quando não estou viajando de verdade adoro “viajar” aqui pelo blog…
E afinal, 40 anos de experiência em viagens tem mais é que ser compartilhado, risos. Comecei a viajar ainda menina e peguei o gosto, para não dizer que virou vício…
Bjs.
Vivian Campanelli
Valéria… descobri aqui que os pitaqueiros adoram ser abusados com muitas perguntas!!!! hahahahahaah brincadeira queridos!
Beth, Helena, Eymard, Claudia Oiticia, Hugo de Carvalho e etc… já me responderam várias e várias dúvidas…
Portanto, eu também não poderia deixar de fazer o mesmo né… e no que eu puder e souber ser útil, faço questão de ajudar!
Um beijo e bons preparativos
Valéria
Beth
ainda não viajei, vou passar natal e ano novo e até lá não vou sair desse blog tão maravilhoso que me dar dicas imprescindíveis todos os dias. A companhia de vcs aqui é um vício saudável e prazeroso. Até lá ainda vou lhe importunar com muitas perguntas, prometo não abusar de sua gentileza, dividirei as perguntas entre todos, que são sempre tão gentis e conhecedores da causa Paris.
Sueli OVB
CRIS ANDRADE
Que maravilha de notícia! Eu já esperava por isso.
Parabéns a todos vocês! Que sua gravidez seja tão feliz quanto foi a concepção desse bebê! E que as doces lembranças de Paris compensem sempre as saudades e a distância que manteve afastados por tanto tempo você e seu marido.
Agora só há motivos para comemorar.
Muitas felicidades!
Beijos a todos vocês.
Claudia Amado
As cores coordenadas entre sí é uma regra mas as quantidades sempre me confundiam. A proporção básica é duas peças de cima pra cada item de baixo, peças inferiores escuras e as de cima claras, calçados confortáveis e aproveite pra praticar o desapego.
Claudia Amado
Arrumar malas é sempre difícil , no meu caso numa viagem combinada com avião+ estadia+ travessia num cruzeiro um desafio.
Lendo numa revista “Pense Leve” um artigo sobre montagem da bagagem descobri uma empresa ( Ordem Mania ) que é especialista em organização. Resolví mandar um e-mail pedindo ajuda, e não é que eles me responderam e montaram esse quebra-cabeças pra mim. Fiquei super agradecida pela gentileza e adorei a racionalidade e praticidade do
guarda-roupa.
Maria das Graças
Sergio, se eu fosse voce tentaria arrumar uma com 10kg para cada um de voces. É um conforto viajar “léger” (com pouca bagagem) como dizem os franceses. Eu e o marido passamos o último mês de junho em Paris. As nossas malas são pequenas, de cabine, e eu quase nem acreditei quando as vi na balança: nenhuma das duas chegou aos 10kg. Levamos roupas para frio e calor. Levei blaser para mim e o marido e capa de chuva para ele. De complemento, uma sacola de mão com os sapatos e a outra com as tranqueiras da modernidade. Independente da duração da viagem viajamos sempre com essas malinhas.
A nossa receita de bolo para selecionar as poucas roupas que levamos é semelhante a da vó do Marcello Brito e a da Beth: Cores básicas, tecidos leves, que não amarrotam e são fáceis de lavar, secar e não precisam passar. As camisas do marido são lavadas pela lavanderia do hotel. As minhas blusas eu mesma lavo e secam no cabide do banheiro.
Beth
Valéria
Vc já viajou?
Lembro que vc ia se hospedar num hotel perto da Place des Ternes,,,
Minha bagagem mesmo de inverno nunca chega aos 20K, risos. Mesmo para uma viagem de 40 dias. Além do mais, a gente sempre acaba comprando alguma coisinha, risos.
Eu não gosto de comprar nada por obrigação ou necessidade. Apenas uma ou outra coisa realmente irresistível…
Abs.
sergio
Marcelo
Assim fica fácil arrumar a mala, pra mim a parte mais difícil da viagem.
Beth
vou tentar a mala com 20 kg