A empresa Mon Paris está com um novo apartamento para alugar.
O apartamento se encontra na avenida de Tourville, no 7ème, um dos melhores bairros de Paris, perto da torre Eiffel, dos Champs de Mars, dos Invalides e de Montparnasse. O prédio está na frente do metro École Militaire.
Ele tem 70 m2, dois quartos, dois banheiros e uma sala confortável. Um dos quartos possui cama king size e um banheiro com chuveiro e 2 lavabos. O outro quarto possui cama de casal normal e um banheiro com chuveiro. Existe somente um vaso sanitário.
O apartamento está equipado com conexão wifi, tv à cabo, aparelho de som, máquina de lavar e de secar roupas e cozinha montada.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
73 Comentários
Cláudia Oiticica
Sergio,
como você vê, as opiniões são as mais divergentes, rrss. A Beth, tira de letra qualquer inverno rigoroso, já que morou muitos anos em Hamburgo.
Eu sou da turma da Lina e do Hugo, detesto frio, mas já peguei em Paris 6 graus em maio e em novembro, o que acho suportável.
Para mim pior do que o frio é a chuva que acaba com qualquer programa.
sergio
Beth
acho que essa era a opinião que eu queria ler, vou levar em consideração e não vou adiar as comemorações, ler você falando de Paris é algo emocionante. abraço fraterno
Beth
Sergio
Eu simplesmente adoro o inverno em Paris!
Especialmente no período das Festas, quando a cidade fica toda enfeitada, as luzes brilhando e as pessoas correndo de um lado para o outro carregando seus presentinhos…
E se nevar, melhor ainda….
Vou contar um segredinho para vc: conheci Paris num Natal há muitos e muitos anos atrás, para não dizer décadas, risos.E de lá para cá repeti a experiência várias vezes…
Este ano o inverno foi bem rigoroso, nevou durante uma semana inteira, coisa rara em Paris mas mesmo assim estava adorável.
Não há nenhum problema em andar a pé pela cidade durante o dia e mesmo tarde da noite… Basta estar adequadamente vestido… Também não é necessário usar roupas de esqui, risos. O inverno em Paris não é tão frio assim…
Este ano levamos até a netinha, além dos filhos… E voltaram todos são e salvos e felizes da vida!
Um abraço
Maria das Graças
Cris Andrade, parabéns, mil e muitas vezes parabéns!
Pelo que vi por lá não me pareceu que a prole francesa esteja se reduzindo. Não foi isso que constatei na minha temporada de um mês em Paris, no último mês de junho. Não mesmo, pelo menos no meu quartier. Vi famílias numerosas com 3, 4 filhos. A mãe, magrinha, dando toda a atenção à prole, que corriam, de patinetes, de patins e, o menorzinho, no carrinho. Todos vestidinhos com a mesma rou e da mesma cor. E o pai, atuante, fazendo o seu papel que, lá, aparentemente, é bem diferente do daqui. Na feira na Av Saxe, aos sábados, era uma festa. Crianças por todos os lados. Vivenciando, comendo, experimentando.
sergio
Marília
radical porque é aniversário de casamento
Beth
Cris Andrade
Parabéns!
Acho que o novo bebezinho veio para coroar o ano maravilhoso que vcs passaram em Paris!
Será que desta vez vem um menininho? Quero saber em primeiríssima mão.
Um beijo carinhoso para toda a família
Marilia Pierre
Sérgio,
por que ser tão radical?
Ao invés do inverno, tente o outono!
sergio
Lina e Hugo
muito obrigada por opiniões tão sinceras
beth
cade voce? Defenda o inverno
Eymard, Claudia, Sueli, demais leitores
estou precisando da opiniaõ de vcs para minha decisão
abraços a todos
HUGO DE CARVALHO
SERGIO:
Estivemos em Paris neste último inverno, exatamente na semana anterior ao Natal, quando caiu aquela nevasca. Foi bonito ver Paris totalmente coberta pela neve; porém andar nas ruas com aquele frio não foi nada interessante. Mesmo usando “roupas corretas”, feitas com tecidos inteligentes, tínhamos que correr de um buraco de metro para outro. Caminhar era um suplício. Não sou friorento, mas acho que não pretendo voltar a Paris no inverno. Por outro lado, a decoração das ruas,a iluminação, o movimento no comércio durante o período de natal, torna Paris ainda mais bonita e instigante. Vale a pena ir ao menos uma vez para conferir.
Juliana
nossa….e se sao….
em compensação aqui em Santos está um frio e uma chuva constante…
:/