A Air France lançou ontem a famosa promoção OH LALA Deals com passagens a preços especiais em vários trechos para os principais destinos da Europa e do mundo, nas classes Economy, Premium Economy e Business.
Paris (foto: Moyan Brenn no Flickr)
OH LALA Deals tem ofertas para Paris a partir de 529 dólares na Economy, 829 dólares na Premium Economy e a partir de 1.899 dólares na Business.
Para outros destinos como Amsterdã, Frankfurt, Stuttgart, Barcelona, Londres, Zurique, Dublin e Lisboa, com parada grátis em Paris, a partir de 479 dólares na Economy.
Você ainda pode aproveitar para ir ainda mais longe: Tóquio, a partir de 1.099 dólares. Deli, a partir de 679 dólares.
As taxas de embarque não estão incluídas.
Esta promoção é válida até 22 de Setembro de 2016, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Porto Alegre, Salvador e Vitória.
Os passageiros podem viajar até 16 de dezembro ou entre 13 de janeiro e 16 de março de 2017.
Para mais informações e fazer reservas, acesse o site da Air France.
E, depois de comprar sua passagem, acesse nossa agência de viagem online Minha Viagem Paris para reservar passeios, comprar ingressos antecipados e muito mais 😉
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
8 Comentários
Daniel Moraes
Aproveitando esse post sobre preço de passagens, minha esposa e eu estamos planejando a nossa tão sonhada viagem a Paris… Possivelmente para Julho/2018.
Por isso pergunto:
Qual a melhor época para comprar passagens mais baratas?
Qual os melhores dias para se viajar de SP/Paris?
Qual a melhor companhia aérea?
Desde já o meu muito obrigado pela atenção e todo sucesso para vocês.
Atenciosamente,
Daniel Moraes
Rodrigo Lavalle
Daniel, a melhor época para comprar passagens é o quanto antes possível. Pode ser que surjam promoções até julho/2018 mas o melhor é comprar com antecedência e garantir um bom preço. A melhor companhia aérea para essa viagem é a Air France (clique aqui para acessar o site e fazer pesquisa de preços), além da qualidade dos serviços, o voo é direto. Outra opção de cia aérea que tem voo direto SP/Paris é a LATAM. Outras companhias podem ter preços menores mas os voos não são diretos, vocês terão que fazer escala em outro país antes de chegar em Paris.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Sonia Calixto
Amo Paris Je suis paris
Fernanda Leitão
Parece que a Air France encerrou os vôos diretos partindo de Brasília
Sônia Monteiro
Tenho um carinho especial por Paris (j’adore)! E eu quero!
Myrna Souza
Quero
Myrna Souza
Eu Quero
Myrna
Eu Quero