O famoso pâtissier, chocolateiro e sorveteiro Pierre Hermé acabou de inaugurar uma loja no Marais.
Nesta loja você poderá degustar os seus deliciosos marcarons e os não menos deliciosos chocolates.
E aproveite o verão para pedir um sorvete assinado pelo grande chef francês. Ele acabou de lançar uma coleção de sorvetes chamada Glaces aux Macarons.
Esqueça a balança e pense somente no prazer, embarque nesta.
A loja está aberta todos os dias das 10.30 às 22.30h no 18 rue Sainte Croix de la Bretonnerie, 75004 Paris.
Conheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
18 Comentários
Waldir
Muito bom o seu post! Ótimo conteúdo sobre viagens. Estamos com um novo site que indica os melhores preços de assistência de viagem http://www.seguroviagemideal.com.br
Aguardamos sua visita.
Obrigado
Mari Vidigal (Ideias na mala)
SENSACIONAL! Fiquei com muita vontade de provar o sorvete!
Andrea de Azevedo Freitas
Usei o cartão vtm do Rendimento em Lisboa e não foi uma boa ideia, pois vários restaurantes pequenos e bares não aceitam, só dinheiro vivo mesmo… Em Paris é bem diferente, todos os estabelecimentos aceitam, é muito bom não precisar andar com dinheiro, só uns trocados pra coisas pequenas. Eu divido assim: 70% no VTM, 30% em espécie. Se surgir alguma boa pechincha, tipo liquidação, uso o cartão de crédito.
Claudia Maria
Acabei de ver o comentário da Monica A. sobre o cartão dela. A ultima vez que usei o meu foi em setembro de 2012, deve ter mudado depois disso.
Claudia Maria
Usei o do Rendimento. Ele tem senha, mas não tem chip, então a senha é só para saque, saldos, etc. Quando você usa para pagar alguma coisa, eles “passam” o cartão e voce assina! Ou seja, qualquer um assina, já que tem sua assinatura no verso, mas na maioria das lojas, pediram meu passaporte para conferir, mas em restaurantes nem ligaram pra isso! Eu atualmente uso muito pouco o cartão de credito, devido ao IOF. Acho que a melhor pedida é dividir o $ nas 3 modalidades: travel money, cartão credito, dinheiro vivo.
Monica A.
Moises, tenho o cartão vtm do rendimento e sou fã, da pra usar em TODOS os lugares sem problema, eles agora vem com chip e com nome sim, renovei o da minha filha(euro) em dezembro passado. A perda funciona como qualquer cartão é só cancelar…nas viagens só usamos ele e de crédito só para quantias mais altas…
Maria das Graças
Moisés, há anos tenho VTM do Banco Rendimento. Nunca tive a preocupação de perdê-lo e nem sei se tem chip. Levo-o com pouco valor como plano B.
O dinheiro vivo que preciso para pequenas despesas saco com o cartão do meu banco direto da minha conta corrente no Brasil. Despesas maiores (hotel, restaurantes, etc) pago com cartão de crédito.
Nos últimos dias da viagem zero o saldo do VTM.
O cartão tipo VTM do BB não tem senha? Tendo senha voce perde o cartão mas não o dinheiro.
Moisés
Querida Lina,
permita-me um “off topic”, mas não encontrei um tópico adequado para a minha dúvida.
Estou em vias de comprar um cartão pré-pago visa travel money para minha próxima viagem e a dúvida bate: que tipo de vtm tem melhor aceitação ai na França?
A pergunta cabe porque cada banco imprime o vtm do jeito que quer: o do BB é totalmente ao portador, não tem nome e nem chip: o do Banco Rendimento me parece que tem chip mas não nome; e por ai vai.
Já usei o do BB sem maiores problemas na última viagem, mas confesso que ficava muito estressado com ele, por perdê-lo significava perder dinheiro. No caso, algumas centenas de euros.
Você poderia indagar à sua comunidade que tipo de experiência eles tiveram com os seus VTMs?
Seria de grande ajuda!
Obrigado!
Lina
Moisés
Agradeço à nossa comunidade todas os comentários postados. Acho que eles te informaram muito bem.
Claudia P.
Que vontade de provar essa coleção todinha!! rs Também sou fã do trabalho do Pierre Hermé. É impressionante toda qualidade que envolve seu negócio e que pode ser vista nos pequenos detalhes. O atendimento é impecável e o sabor inesquecível.
Nick
Acompanho o trabalho do Pierre Hermé, há algum tempo e sou fã de seus produtos. Acho que essa nova loja vai ser um sucesso como as outras, e essa rua do Marais é mesmo um charme.