Lembram-se que escrevi sobre o lançamento das cápsulas de café Casino? Que este lançamento era um ataque ao monopólio da Nestlé e seu Nespresso? Mais tarde a Maison du Café lançou, ela também, suas cápsulas.
Esperávamos, todos, a reação da Nestlé. Abaixar os preços? Passar a vender suas caras cápsulas em super-mercados?
A resposta é: rien a dire ( nada para dizer ). Silêncio desdenhoso. Nespresso continua uma marca de luxo, vendida somente nas lojas tipo alta costura do grupo.
Além do mais, a equipe de jornalistas do 20minutes.fr testou as capsulas que são vendidas pelos concorrentes e se adaptam à maquina Nespresso. Resultado: o café da Nespresso é melhor.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
109 Comentários
monica amadeo
Suely
O modelo da minha maquina é o basico, mesmo pq compramos na hora de vir embora no aeroporto de Zurique…
otima informação pra Clarissa que ainda nao comprou…
valeu Suely
Suely
Clarissa e Monica
Eu liguei agora no 0800 e me disseram que para o meu modelo de máquina não tem assistência no Brasil ,porque aqui não tem esse modelo, que é o caso da Beatriz também, então eles dão desconto de 50% na troca de uma máquina nova…não sei qual o modelo da máquina da Monica.Sugiro Clarissa que você compre um modelo que tenha no Brasil,aí nesse caso você perde a garantia,mas tem assistência técnica.
Suely
Clarrissa
Eu comprei a minha máquina em Londres,como lá é 220,eu testei lá mesmo no hotel,enquanto estava lá usei a máquina,qualquer coisa eu trocava lá em Londres,aqui no Brasil eu uso transformador.
Quando fui comprar as cápsulas ninguém me informou nada sobre ligar para o 0800 pra registrar a máquina,vou me informar sobre isso.
abç
monica amadeo
Nossa agora que vi o depoimento da Beatriz…
Graças a Deus naõ tive problema com a minha, comprei em janeiro..
qdo fui comprar as capsulas, o atendente da loja dos jardins em SP, foi super gentil, falou que não tinha problema, fez o meu cadastro e orientou que ligasse no 0800 para passar o registro da maquina, o codigo de barras que fica na parte inferior da maquina, assim a gente teria maior assitencia..
espero que nao precise, será que a Beatriz fez esse procedimento???
bom, rezar pra não quebrar,hehehehehehe
mas mesmo assim acho que vale a pena…
monica amadeo
Clarissa
Acabei de comprar uma na Suiça, valeu a pena pelo preço, mas a voltagem na maioria dos paises da europa é 220,mas sem problema, meu marido transformou uma tomada da cozinha em 220,ou vc pode comprar um tranformador que ainda vale a pena.
A garantia é o seguinte, qdo vc for comprar capsula, eles te orientam a ligar no 0800 e registrar sua maquina, assim vc tem assistencia tecnica.MAS se ela vier com defeito não há troca…Não sei an Inglaterra, mas no aeroporot de Zurique qdo vc passa no raio X, eles pedem que vc abra e eles teswtam na sua frente, achamos o maximo.
Compre vale a pena…
abç
CLARISSA RIPPEL
Boa tarde, estou indo para Londres e gostaria de adiquirir uma Nespresso. Será que vcs tem alguma informaçao sobre garantia e voltagem????
Muito obrigada! Clarissa.
Suely
Beatriz
Que bom saber que consertaram sua máquina,a minha ainda está funcionando,quando parar de vez vou seguir sua dica e levar na Saeco.
Beatriz
Gente,
acreditem ou não, mas a SAECO consertou minha Nespresso! Olha só que concorrente correto! Levei minha máquina na concessionária SAECO aqui em Bsb e eles me atenderam prontamente. Adivinhem qual era o deffeito? Fusível térmico queimado! Total: R$ 29,30… e a nespresso querendo que eu entregasse a minha e comprasse outra com 50% de desconto…HAHAHAHAHAHAHAHA
Vou comprar uma SAECO – eles me ganharam, isso é que é ser correto! – e não mais ficarei refém dessas cápsulas: aquela com design da BMW! Uhu!
Beatriz Sales
Poizé gente, tô super deprê!
Eu já tentei mandar um email para a Nespresso França mas, acreditem ou não, no site não há um email disponível, só o endereço para correspondência e telefone… se alguém souber, eu agradeço a informação.
Quanto a outra pergunta “será que outros tiveram o mesmo problema?”: infelizmente sim. Eu andei ‘futricando’ os sites de reclamação e esta é uma que já está ficando bastante comum. Li reclamações tanto de pessoas que compraram em Miami como em Lisboa…
Eu, pessoalmente, acho isso o fim da picada mas, enfim, como na frase atribuida a de Gaulle “Esse não é um país sério” e nem a Nespresso o é!
Beth
Beatriz
Faça uma reclamação direta à fábrica na França!
Abs.