La Marche des Dinousaures é um espetáculo itinerante visto por 7 milhões de espectadores em 206 cidades no mundo. Uma reconstituição de um momento do quotidiano destes animais.
Um programa para aqueles que estiverem com suas crianças em Paris de 19 a 23 de dezembro 2012.
O espetáculo estará em Bercy e é fácil chegar nesta sala: desça na estação Bercy das linhas 6 e 14 do metrô.
Conheça o guia Paris com Crianças, escrito por Adélia Lundberg com dicas do Conexão Paris. Ele traz uma seleção dos melhores programas para a criançada, organizados em nove roteiros pelas principais regiões de Paris, com mapas detalhados, e também informações práticas para ajudar no planejamento da viagem e na estadia. À venda no site HotMart.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
3 Comentários
Roberto Martorelli
Lina, olá. Vou levar meus filhos para Paris no Carnaval…. estou procurando o que fazer com eles por conta do frio…. algo que me veio à mente foi algum espetáculo infantil (fora as famosas marionettes)… teria alguma indicação? tks
Rodrigo Lavalle
Roberto, nesse link nós damos várias dicas do que fazer com as crianças em Paris: https://www.conexaoparis.com.br/categoria/passear/em-paris/para-as-criancas/. Alguns destaques: Museu de História Natural no Jardin des Plantes, o Museu de Arte Lúdica, o novo zoo no Bois de Vincennes, o Museu da Armada.
Abraços.
eymard
Um passeio diferente e inusitado. Com ou sem crianças (há muitos adultos que gostam deste tipo de diversão).