Rodrigo Lavalle registra para o Conexão Paris alguns momentos parisienses.
Casaco com volume, dobras e formas arredondadas para adicionar um pouco de feminilidade ao look masculino.
Casaco azul marinho estilo caban (ou pea coat) usado com calça vermelha para quebrar a sisudez do inverno.
Tons terrosos. A botinha de salto dá um ar mais sofisticado à parka que é mais informal/esportiva.
Agradecimentos: Bianca Zancaner
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 10€ de desconto a cada 150€ de compras na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- FARMÁCIA CARRÉ OPÉRA: 10% de desconto nas compras feitas na Farmácia Carré Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
94 Comentários
Diana
Rodrigo,
valeu! vou lá com certeza!!!!
Qnto ao visual da foto… com certeza, bota branca/bege/clara=Xuxa!
aliás…branco no visual, óculos com armação branca, sapato branco… carro brancos… lembra varias coisas…lembra cafetões, gangster americanos, pagodeiros e jogadores de futebol, etc etc!!! rs
Calça vermelha exige atitude, charme e elegância… vai muito do estilo de quem veste! mas adorei o visual na foto!!!
e.. adorei este post tbm!!!
aproveitando o papo de hotel… vcs conhecem o Académies et des Arts? bom hotel? boa localização
conexaoparis
Diana
O Academie des Arts em Montparnasse? Se for este o ponto é excelente e o hotel uma gracinha.
Marcia Lube
Madà e Beth
Eu pagava para ver Dodô, Álvaro e Vianney de calça vermelha !!!
EduLuz
Calça vermelha combina com o nobre deputado Tiririca! 🙂
Estou com o Dodô e não abro!
Jane
Rodrigo Lavalle
Gostei do bom humor!
JOSE RODRIGUES
Meu pitaco.
Calça vermelha e bota branca?
Só faltam a jaqueta de couro de cobra, as correntes e colares, o chapelão e pronto, temos um cafetão americano daqueles de filmekkkk.
Sou do time do Maurício e acrescento calças caqui ou bege, o outro molelito para mim só em festa a fantasia.
Agora o casaco da segunda foto eu bem que gostaria de um.
Abraços
Rodrigo Lavalle
Diana,
você acha na Uniqlo (17, rue Scribe – perto da Opéra, da Printemps e das Galeries Lafayette). Metrô linhas 3, 7 ou 8 – estação Opéra.
Abs.
Rodrigo Lavalle
Hehehehe, adorei a discussão da calça vermelha e do sapato branco!
Como disseram Beth e Eliana Barbosa, para usar uma linda calça vermelha não existe idade, só atitude! E saber o que usar junto!
Coitada da moça da foto. A luz fez a bota dela ficar branca mas na verdade era creme/bege bem claro. Será que a nossa resistência às botas brancas é por causa da Xuxa? Confesso que em 2007 eu comprei um sapato branco aqui em Paris, um oxford wingtip. Na época os mais jovens tavam usando e se via em muitas vitrines. Usei pouco e não sei se hoje em dia teria coragem.
Maurício Christovão
Essas matérias do Rodrigo estão muito interessantes, por mostrar a moda das ruas de Paris. Olho para tudo isso com curiosidade antropológica, pois as calças para mim têm duas cores: o azul dos jeans e o preto dos ternos. Num momento “cargo” talvez uma cáqui ou verde musgo com muitos bolsos. Se eu for visto com uma calça vermelha, podem me abater a tiros, pois não seria eu. Teria sido abduzido por alieníginas e aquilo que estaria circulando por aí seria um clone,evidentemente…
eymard
Jane curiosa: me diverti (como sempre) com o seu comentário. Acho que nem dava tempo do “socoorro”….
Tais: nada como conversar com quem sabe. Muito boa troca e escolha. Divirtam-se.
Madá: que “muderna” é voce! Ainda bem que o Alvaro resiste!!! rs
Taís Coelho
Jorge
Agradeço muito a dica..fui por sua causa que resolvi pesquisar a região Saint Germain..Abraços!!!